A Juventus está a acompanhar a evolução de Brian Brobbey. O ponta de lança pertence aos quadros do Sunderland.
A Juventus está a acompanhar a evolução de Brian Brobbey nas últimas semanas. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport, que indica que o emblema de Turim enviou olheiros para analisarem o ponta de lança durante as mais recentes partidas dos Países Baixos.
A mesma fonte revela que o Sunderland não quer facilitar na saída do avançado, pedindo 40 milhões de euros para aceitar a venda de Brian Brobbey. O contrato do internacional neerlandês é válido até 2029.
A Juventus está no mercado em busca de um novo ponta de lança e Viktor Gyokeres foi um dos nomes associados aos bianconeri. Brian Brobbey tem 24 anos e na presente temporada soma sete partidas, com três golos marcados.

