Presidente do Vitória SC destaca estrela do clube: «A saída será inevitável, mas vai custar»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, foi orador.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, destacou a realidade do clube. O dirigente do emblema de Guimarães sublinhou o arranque de temporada e falou de Tomás Handel.

«Temos uma equipa forte, começamos bem a época e também temos uma equipa técnica muito boa. Rui Borges é um excelente profissional, que fará sem dúvida uma ótima carreira e que fique muitas anos no Vitória, mas sempre com os pés bem assentes na terra. O caminho faz-se caminhando, estamos no desporto e não vamos colocar-nos em bicos de pés», expressou António Miguel Cardoso.

«O Tomás Handël é um orgulho. Temos vários a chegar dos “afonsinhos”, o último foi o André Almeida. O Tomás é um homem fantástico e a saída será inevitável mas vai custar, tem bons valores e representa tudo o que é ser Vitória», lamentou o presidente do Vitória SC.

Com eleições agendadas para 2025, o atual presidente do clube não deu novidades quanto a uma recandidatura. António Miguel Cardoso falou ainda da rivalidade com o Braga, adversário nesta jornada do campeonato.

«Fosso entre o top-4 e o Vitória SC? Para mim a grande rivalidade que vivi foi contra o Boavista. Numas alturas são uns, noutras são outros. Há um top-3 e depois há outros clubes, o Braga, o Belenenses ou o Marítimo, por exemplo, historicamente falando. Queremos ganhar, não estamos obcecados com o Braga nem com ninguém, focamo-nos em nós», frisou António Miguel Cardoso

«Recandidatura em 2025? Hoje estou cansado porque o meu filho fez anos e ter lá em casa 20 crianças não é fácil. Enquanto estiver no Vitória SC, seja quanto tempo for vou dar tudo pelo Vitória SC. Ainda não tomei a decisão sobre a recandidatura», finalizou o dirigente vimaranense.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva
O Rodrigo ama aventuras, é scout no Guarda FC e no FC Porto e crê que o talento futebolístico existe em qualquer lado. Para além disso, adora jogadores completos e bolas paradas.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.