O Famalicão e o Gil Vicente empataram 1-1 na quinta jornada da Liga Portugal. Mario González e Félix Correia marcaram os golos.
O Famalicão empatou com o Gil Vicente a uma bola na quinta jornada da Liga Portugal 2024/25. Depois de três vitórias e uma derrota, o conjunto de Armando Evangelista somou assim o seu primeiro empate nesta edição do campeonato português. Já o clube de Barcelos faz hat-trick de empates consecutivos (Estoril, Braga e agora Famalicão).
Apesar de um melhor início do Gil Vicente, o Famalicão fez o primeiro golo e passou para a frente do marcador aos 14 minutos. Mario González foi o autor e a assistência foi de Sorriso. No início da segunda parte, Kanya Fujimoto serviu Félix Correia para o 1-1. Terminou assim a partida sem mais golos.