📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mota arrasa arbitragem nos golos do FC Porto: «O VAR só vê para alguns»

- Advertisement -

José Mota realizou o rescaldo do encontro entre o FC Porto e o Farense. Jogo da 5ª jornada ainda não trouxe pontos para Leões de Faro.

José Mota analisou a partida entre o FC Porto e o Farense da 5ª jornada da Primeira Liga.

«Sabemos que defrontámos o FC Porto no Dragão, dispensa apresentação. Temos de ser solidários. O FC Porto pressiona muito no corredor central, tivemos dificuldades em jogar mais apoiado, mas penso que conseguimos equilibrar. Estivemos organizados e tentámos impedir os momentos de ascendente em transição. Estávamos solidários e bem organizados, mas foi pena não termos tido mais critério. Queríamos criar calafrios na defesa. O 0-0 ao intervalo estava de feição. Com o desgaste do FC Porto e as alterações queríamos sair mais em transição. Veio logo o golo do FC Porto, até me custa falar. Uma grande penalidade que não estava a chover mas caída do céu. Conseguimos o empate e quando o jogo entrou numa fase que poderíamos ter transições aparece o segundo golo. Onde está o VAR? Não há faltas a favor do Farense, segundo golo do FC Porto. Vamos continuando a assobiar. Vocês acham que foi penálti o primeiro golo do FC Porto? Pergunto se não existiu falta sobre o Poloni. São os critérios que ditam as verdades desportivas para quem trabalhou toda a semana. Para a próxima vez o melhor é não dar conferência de imprensa, só conversa para boi dormir e depois acontecem estas situações. Se viesse de outro lado diria algo de surpreendente: a forma como se perdem e ganham jogos. Faço 25 anos de treinador, foi sempre assim e vai-se manter. Comecei a defrontar o pai do treinador do FC Porto e já nessa altura era assim. Já defrontei o pai, defrontei o filho e continua assim o futebol português. Mudou muito pouco. O VAR só vê para alguns», destacou José Mota.

«Árbitros? Não explicam. O que eu vi é que não é penálti e há um pisão. Não é justo. Fizemos 600 quilómetros ontem para trabalhar e chegar a isto. Isto revolta-me, não sou deste género, mas revolta-me muito», concluiu o técnico do Farense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.

Eis os destaques do FC Porto x Estrela da Amadora

O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques da partida disputada no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.