Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez analisou o encontro entre Portugal e Chile, jogo particular que se realizou durante este sábado no Estádio do Jamor. O encontro terminou com um 2-1 e o técnico espanhol disse o seguinte:

«Acho que como jogo amigável foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos. Na primeira parte tivemos bem, colocamos o Chile no seu meio-campo, mas faltou melhor finalização. Na segunda parte, tivemos mais espaço e acentuou a possibilidade de mais duelos. E depois em relação ao golo sofrido, é um golo que não podemos sofrer e nós precisamos de perceber onde podemos arriscar a nossa posse de bola».

«Conseguimos marcar dois golos de bola corrida, na segunda parte criamos mais oportunidades. Mas também há um sinal importante em que não podemos receber um cartão vermelho assim. As equipas da América do Sul gostam deste tipo de confrontos e de provocações e nós não podemos ter uma reação», prosseguiu Roberto Martínez.

Roberto Martínez falou ainda sobre a expulsão de Roberto Martínez:

«Preciso dizer que acho que não é cartão vermelho. Não acho que a atitude seja violenta. Mas preciso dizer que jogar 10×10 mostra um pouco o que é o Mundial, que é esperar o inesperado. Vamos jogar um Mundial em três países com muita exigência. Hoje reagimos bem, continuamos e ganhamos o jogo. Agora é utilizar isso para preparar os jogadores individualmente».

Roberto Martínez aborda entradas na segunda parte:

«Acho que foi por isso que ganhamos a Liga das Nações porque temos a capacidade de utilizar as substituições e a competitividade no balneário é muito saudável e hoje mostrou-se mais uma vez».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto a caminho do Al Ahli: Médio era prioridade de Rui Pedro Braz

Eduard Spertsyan prepara-se para deixar o Krasnodar e tornar-se reforço do Al Ahli, a troco de 25 milhões de euros. Médio chegou a ser apontado ao FC Porto.

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Benfica celebra o 13.º título nacional consecutivo

Este sábado, o Benfica bateu o Gulpilhares por 4-3 e sagrou-se campeão nacional de Hóquei em Patins Femino, mantendo o domínio na competição.

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

Já foi capitão do Arsenal e tem agora acordo com o Chelsea: Xabi Alonso insiste

O Chelsea avança para a contratação de Granit Xhaka. Partes já têm acordo verbal e termos pessoais estão acertados.