Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez analisou o encontro entre Portugal e Chile, jogo particular que se realizou durante este sábado no Estádio do Jamor. O encontro terminou com um 2-1 e o técnico espanhol disse o seguinte:

«Acho que como jogo amigável foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos. Na primeira parte tivemos bem, colocamos o Chile no seu meio-campo, mas faltou melhor finalização. Na segunda parte, tivemos mais espaço e acentuou a possibilidade de mais duelos. E depois em relação ao golo sofrido, é um golo que não podemos sofrer e nós precisamos de perceber onde podemos arriscar a nossa posse de bola».

«Conseguimos marcar dois golos de bola corrida, na segunda parte criamos mais oportunidades. Mas também há um sinal importante em que não podemos receber um cartão vermelho assim. As equipas da América do Sul gostam deste tipo de confrontos e de provocações e nós não podemos ter uma reação», prosseguiu Roberto Martínez.

Roberto Martínez falou ainda sobre a expulsão de Roberto Martínez:

«Preciso dizer que acho que não é cartão vermelho. Não acho que a atitude seja violenta. Mas preciso dizer que jogar 10×10 mostra um pouco o que é o Mundial, que é esperar o inesperado. Vamos jogar um Mundial em três países com muita exigência. Hoje reagimos bem, continuamos e ganhamos o jogo. Agora é utilizar isso para preparar os jogadores individualmente».

Roberto Martínez aborda entradas na segunda parte:

«Acho que foi por isso que ganhamos a Liga das Nações porque temos a capacidade de utilizar as substituições e a competitividade no balneário é muito saudável e hoje mostrou-se mais uma vez».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea surpreende e tenta contratar internacionais ingleses com 35 e 36 anos para dar experiência ao plantel

O Chelsea de Xabi Alonso mudou o perfil dos alvos no mercado. Jordan Henderson e Danny Welbeck são objetivos dos blues.

Arbitragem sob investigação: Ministério Público confirma inquérito a alegadas pressões e interferências

O Ministerio Público confirmou a existência de um inquérito sobre alegadas interferências na arbitragem, numa investigação coadjuvada pela Polícia Judiciária.

Konstantinos Karetsas foge ao AC Milan de Ruben Amorim e prepara-se para assinar pelo Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund chegou a acordo com o Genk para a transferência de Konstantinos Karetsas, a troco de um pacote de 32 milhões de euros.

Sporting: Baixa de peso para o encontro com o Estrela da Amadora no arranque da nova temporada

Zeno Debast deve falhar o Estrela da Amadora x Sporting na primeira jornada da Primeira Liga. Defesa-central continua a realizar trabalho individualizado.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma contrata Santiago Castro por 35 milhões e cede Artem Dovbyk ao Bolonha

Santiago Castro está a caminho da AS Roma por 35 milhões de euros. Artem Dovbyk segue em sentido contrário e vai reforçar o Bolonha por empréstimo.

Entre o acerto com Alexander Bah e o flop de David Jurásek: Benfica volta a ter jogador do Slavia Praga na mira

Stepán Chaloupek é apontado como alvo do Benfica. Relembra o histórico de negócios entre os encarnados e o Slavia Praga.

Remate colocado de Sidny Cabral frente à Argentina eleito o melhor golo do Mundial 2026

Numa votação feita pelos fãs, o golo de Sidny Cabral no Argentina x Cabo Verde foi eleito o melhor golo do Mundial 2026.