Mikel Arteta deixa elogios e recado a Pep Guardiola: «Se alguém quiser prejudicar a relação, isso não está nas minhas mãos»

Mikel Arteta e Pep Guardiola defrontaram-se na última semana, mas continuam a ser tema de conversa. O técnico do Arsenal voltou a falar no tema.

Depois de um encontro muito quente entre o Manchester City e o Arsenal, com muitas palavras de ambas as partes no pós-jogo, o bate-boca – com muitos elogios à mistura – entre Mikel Arteta e Pep Guardiola continua. O técnico dos gunners voltou a pegar no assunto, mas deixou bem vincada a admiração ao técnico de quem já foi adjunto.

«Se alguém quiser prejudicar a relação, isso não está nas minhas mãos. O desporto é essa vontade de vencer. Eles têm-na, mesmo que tenham ganho mais do que qualquer outra pessoa. É isso que quero dizer, já passei por isso. Espero que isso tenha ficado claro», vincou Mikel Arteta que falou na admiração por Pep Guardiola

«Admiro Pep Guardiola desde os meus 10 anos de idade. Nunca vi um ser humano trabalhar tanto como o Pep. O meu sentimento é profundo, ele sabe-o, a equipa sabe-o, porque ainda hoje mantenho relações com eles, com a direção, com os proprietários, com todos», destacou o treinador do Arsenal.

O Arsenal foi o principal rival do Manchester City nas últimas duas edições da Premier League. Este ano, os dois conjuntos estão, à sexta jornada, empatados na tabela com 14 pontos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Chaves guiou FC Porto a título da 3ª Divisão 100% vitorioso: «Foi uma estreia como tinha de ser, com exigência»

Daniel Chaves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

Primeira Liga: Os 9 candidatos ao Golo do Ano

A Liga Portugal revelou quais os candidatos a melhor golo do ano na Primeira Liga 2024/25. Francisco Trincão e Rodrigo Mora presentes.

José Mourinho nas bancadas do Portugal x Espanha

Portugal vai enfrentar este domingo a Espanha na final da Liga das Nações. José Mourinho está presente em Munique.

Geórgia e Cabo Verde empatam em jogo particular

As seleções da Geórgia e de Cabo Verde empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro com carácter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Final de Basquetebol: Benfica vence FC Porto no Jogo 1

O Benfica venceu este domingo o FC Porto por 95-94 no arranque da final da Liga de Basquetebol. Águias ganham vantagem,

Al Hilal tenta contratação de Viktor Gyokeres e de Bernardo Silva

O Al Hilal está a tentar a contratação de Viktor Gyokeres. O avançado deverá sair do Sporting durante este mercado de verão.

Alejandro Garnacho pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Alejandro Garnacho deverá sair do Manchester United no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser associado ao Al Nassr.