Chiquinho recorda relação com André Horta e Carlos Carvalhal: «Desejo-lhe o melhor em Braga, mas que a vitória seja do Olympiacos»

Chiquinho foi o jogador que fez a antevisão do duelo entre o Olympiacos e o Braga. Médio recordou ligação a Portugal.

Chiquinho vai viver um jogo de emoções fortes, reencontrando alguns colegas com quem já trabalhou. O médio do Olympiacos realizou a antevisão da receção ao Braga para a Europa League.

«Deixei lá bastantes amigos dos meus seis meses em Braga. Tenho uma boa relação com o André Horta, fizemos história aqui, ganhámos um título muito importante pelo Olympiacos. Mas, durante os 90 minutos, isso fica de parte, cada um vai dar o melhor para defender a sua equipa. No final, a amizade mantém-se, desejo-lhe o melhor, menos para amanhã», realçou Chiquinho que elogiou Carlos Carvalhal.

«Conheço bem o mister. Estivemos pouco tempos juntos aqui, mas já tínhamos trabalhado seis meses em Braga. Também tenho uma boa relação com ele. Em Braga, as coisas não me correram tão bem, mas o futebol é assim, feito de altos e baixos. Felizmente, ele trouxe-me para aqui. Desejo-lhe o melhor em Braga, mas que a vitória seja do Olympiacos», frisou Chiquinho que destacou ainda o nível coletivo do rival.

«O Braga vale pelo coletivo, tem uma equipa muito forte. Temos de estar preparados para isso. O mais importante é focarmo-nos em nós, no que podemos fazer para conseguir os três pontos. Se estivermos ao nosso melhor nível, acho que podemos conseguir a vitória», concluiu o médio português.

O encontro entre o Olympiacos e o Braga realiza-se na Grécia a partir das 17:45 desta quinta-feira, 3 de outubro. Podes ler AQUI a antevisão de José Luis Mendilibar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.