O Liverpool é o mais recente emblema interessado em Gilberto Mora, jovem promessa que pertence ao Tijuana.
O Liverpool juntou-se à corrida por Gilberto Mora, jovem promessa de apenas 17 anos de idade que pertence aos quadros do Tijuana. A informação está a ser avançada pelo Football Insider, que indica que existem mais emblemas que estão interessados no atleta: Barcelona, Real Madrid e PSG.
Gilberto Mora tem um contrato até 2029, mas o Tijuana não fecha a possibilidade de vender o jogador no próximo verão, caso cheguem ao seu escritório propostas convincentes no que diz respeito ao aspeto financeiro. O jovem pode assim viver em breve a sua primeira experiência na Europa.
O médio ofensivo leva esta temporada sete encontros disputados, com cinco golos marcados e uma assistência. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

