📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FIFA cria novo mercado de transferências para clubes participantes no Mundial de Clubes

- Advertisement -

Um novo mercado de transferências prepara-se para nascer. FIFA já confirmou medida que ainda passará pela aprovação das Ligas.

A FIFA já confirmou os preparativos para o nascimento de um novo mercado de transferências a ter lugar por conta do novo Mundial de Clubes. A medida terá de ser aprovada pelas Ligas, mas o formato já foi conhecido.

A FIFA vai autorizar as federações dos clubes participantes, onde Portugal se inclui, a instituirem um mercado de transferências entre os dias 1 e 10 de junho. A medida é feita para beneficiar os participantes no Mundial de Clubes, mas poderá ser aproveitada por todos os clubes da respetiva Federação.

Entre as outras novidades reveladas pela FIFA destaca-se a possibilidade de os clubes prolongarem por apenas uns dias os contratos que terminem no dia 30 de junho de 2025. Esta medida estará, naturalmente, dependente do aval dos jogadores e permitirá evitar casos de jogadores que terminem o contrato a meio da competição.

Portugal será representado no Mundial de Clubes 2025 por Benfica e FC Porto. A competição vai realizar-se entre os dias 15 de junho e 13 de julho do próximo ano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa dá palpite de quem ganhará Futebolista do Ano do FC Porto: «Já lhe perguntei se estava preparado para o discurso»

Diogo Costa acredita que Rodrigo Mora ganhará o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Declarações durante a Gala Dragões de Ouro.

Eustáquio e a Gala Dragões de Ouros: «É importante para os mais novos perceberem a grandeza do FC Porto e que não é só...

Stephen Eustáquio, médio do FC Porto, sublinha a importância da Gala dos Dragões de Ouro nas gerações mais jovens.

André Villas-Boas na Gala Dragões de Ouro: «Hoje celebramos muito da nossa história»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, já falou na Gala Dragões de Ouro. Eis o que disse o líder dos azuis e brancos.

Vizela empata com Feirense na Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Vizela recebeu e empatou 1-1 com o Feirense na jornada 12 da Segunda Liga. Leandro Antunes e Ítalo fizeram os golos do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Seguro: Casa Pia confia totalmente em Gonçalo Brandão

Gonçalo Brandão está seguro no Casa Pia. Direção dos Gansos têm total confiança no treinador que substituiu João Pereira.

Ruben Amorim recebe boas notícias no Manchester United

Matheus Cunha já está de regresso aos treinos do Manchester United. Avançado brasileiro publicou uma fotografia nas redes sociais.

Dois jogos idênticos? Fenerbahçe e João Pereira salvam-se da derrota já nos descontos

O Fenerbahçe recebeu e empatou 1-1 com o Galatasaray na Liga da Turquia. Aconteceu algo semelhante a João Pereira no Alanyaspor.