FIFA vai obrigar clubes a levar os melhores jogadores ao Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

A primeira edição do novo Mundial de Clubes está marcado para o verão de 2025. FIFA quer presença dos melhores jogadores.

A FIFA vai obrigar os clubes que participarem no Mundial de Clubes 2025 a levar os melhores jogadores, garante o jornalista Kaveh Solhekol. A mesma fonte escreve que, de acordo com os regulamentos da FIFA, os clubes não poderão permitir que nenhum jogador fique de fora do torneio.

Kaveh Solhekol refere ainda que os jogadores que terminam contrato a 30 de junho de 2025 poderá prolongar o vínculo para poderem jogar todo o Mundial de Clubes 2025, torneio que vai realizar-se entre dia 15 de junho e 13 de julho. Recordar que tanto o Benfica como o FC Porto vão marcar presença. Vê os estádios apontados pela FIFA.

Muito importante também é que a FIFA confirmou um novo mercado de transferências devido ao novo Mundial de Clube 2025. A medida tem ainda de ser aprovada pelas Ligas, mas já se conhece o formato. Lê AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepe fala sobre a passagem pelo FC Porto: «O primeiro ano não foi fácil, mas depois adaptei-me à exigência»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pepe foi um dos convidados do último dia do evento.

Nuno Dias reage à derrota do Sporting frente ao Benfica: «Os duelos têm de ser nos limites e o Benfica ganhou muito mais duelos...

Nuno Dias fez a análise à derrota do Sporting diante do Benfica. Encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.

Pepe conheceu Cristiano Ronaldo quando fez a pre-época no Sporting e revela: «Conheci primeiro a família do Cris, na Madeira»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pepe foi um dos convidados do último dia do evento.

Novo diretor do Atlético Madrid quer trazer Andreas Christensen

O Atlético Madrid pode tentar a contratação de Andreas Christensen, jogador que Mateu Alemany contratou para o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes já pensa em substituto para Ruben Amorim no Manchester United

O Marselha está satisfeito com o desempenho de Benjamin Pavard, que está emprestado pelo Inter de Milão e tem opção de compra.

Benfica vinga derrota na Supertaça e vence Sporting na jornada 4 da Primeira Liga de Futsal

O Benfica vingou a derrota na Supertaça e derrotou o Sporting por 4-2 na 4.ª jornada da Primeira Liga de Futsal.

Jorge Mendes pode ser o próximo agente de Enzo Maresca

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, decidiu terminar a ligação com o seu agente e Jorge Mendes poderá ser o escolhido para o substituir.