Sporting bate Torreense por 2-0 no primeiro jogo após a saída de Mariana Cabral

- Advertisement -

O Sporting foi a Torres Vedras vencer por 2-0, na quinta jornada da Primeira Liga Feminina. Foi a primeira partida das leoas após a saída de Mariana Cabral do comando técnico.

O Sporting bateu o Torreense por 2-0, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga Feminina. No primeiro encontro após a saída de Mariana Cabral, as leoas foram orientadas pelo técnico-interino, João Mateus, e venceram graças aos golos de Telma Encarnação (26′) e Maiara Niehues (68′).

Com este resultado, o Sporting respondeu à vitória do Benfica nesta jornada e acabou por vencer também, somando agora nove pontos. O líder, Benfica, soma 15, mas tem mais um jogo. Já o Torreense está no quinto lugar com seis pontos.

No outro jogo deste sábado que começou às 15h, o Valadares Gaia bateu o Vilaverdense por 5-1.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.