Antigo jogador do Benfica com futuro em aberto no Atlético de Madrid

Axel Witsel pode abandonar o Atlético de Madrid num futuro próximo. O jogador finaliza contrato em junho de 2025.

Axel Witsel tem o seu futuro em aberto no Atlético de Madrid. De acordo com o Estadio Deportivo, o jogador belga pode abandonar o Metropolitano, mesmo chegando aos 100 jogos pelo clube, após participar no embate frente à Real Sociedad.

O atleta está com 35 anos e encontra-se no Atlético de Madrid desde 2022, podendo ser utilizado como defesa central ou médio. Vestiu a camisola do Benfica entre 2011 e 2012, acabando por sair para o Zenit. O seu contrato com a turma colchonera termina no final da presente temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix chega ao bis com golo de calcanhar no Arménia x Portugal

João Félix também bisa no Arménia x Portugal. Avançado português marcou segundo golo com toque de calcanhar.

Cristiano Ronaldo bisa com grande golo no Arménia x Portugal

Cristiano Ronaldo bisa no Arménia x Portugal. Avançado português de 40 anos chega desta forma aos 140 golos pela Seleção.

Geovany Quenda lesiona-se em jogo de Portugal: Eis a situação do jogador do Sporting

Geovany Quenda lesionou-se na goleada de Portugal Sub-21 ao Azerbaijão. Situação clínica do jogador do Sporting não é grave.

André Onana já tomou uma decisão: Continuar no Manchester United ou Turquia?

André Onana aceita mudança para o Trabzonspor. Manchester United já tem acordo com o clube da Turquia para uma cedência.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Manchester United elogia e pede tempo para Ruben Amorim: «Não sejamos precipitados»

Phil Jones deixa elogios a Ruben Amorim. Antigo defesa do Manchester United pede tempo para o técnico português.

Cristiano Ronaldo marca e chega aos 139 golos por Portugal

Portugal está a vencer a Arménia por 2-0 na qualificação europeia para o Mundial 2026. Mais um golo para Cristiano Ronaldo.

Portugal já vence: João Félix marca de cabeça após assistência de João Cancelo

Portugal está a vencer a Arménia por 1-0 no arranque da qualificação europeia para o Mundial 2026. João Félix marca de cabeça.