Barcelona ainda procura sucessor de João Cancelo e quer contratar lateral direito português

- Advertisement -

O Barcelona continua à procura de um reforço para o lado direito da defesa. Culés muito interessados em contar com Tiago Santos.

O Barcelona perdeu João Cancelo, que terminou empréstimo e regressou à casa mãe, e não contratou qualquer lateral direito no último mercado. De acordo com o diário Sport, a posição continua a ser prioritária e o emblema catalão está de olho em Tiago Santos.

A mesma fonte compara inclusive Tiago Santos a Dani Alves, lateral que passou com grande sucesso pelo Barcelona, e dá conta do interesse dos catalães no lateral direito. O lateral está em grande forma e deverá ter vários pretendentes no próximo verão.

Tiago Santos está a iniciar a segunda temporada ao serviço do Lille. O lateral direito soma 13 jogos nesta temporada nos quais marcou um golo e foi incluído na última equipa da semana da Champions League.

Geny Catamo Tiago Santos Lille Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Tabuaço de regresso ao Leixões

O Leixões anunciou a contratação de Gonçalo Tabuaço, guarda-redes de 24 anos, que chega do Marítimo e regressa a Matosinhos, onde já tinha representado a equipa sub-23.

Estrela da Amadora reforça baliza com Dudu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Dudu, guarda-redes que chega do Viktoria Koln e assina contrato válido até 2028.

Kevyn Monteiro reforça Moreirense por empréstimo com opção de compra

O Moreirense oficializou a contratação de Kevyn Monteiro. Defesa-central chega por empréstimo do RB Bragantino.

FPF anuncia parceria com AVA CR7

A Federação Portuguesa de Futebol e a AVA CR7 têm agora uma parceria. Acordo é válido até ao final de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit é o próximo treinador do Santa Clara

Petit vai suceder a Vasco Matos no Santa Clara. Técnico prepara-se para assinar contrato até ao final da próxima época.

Marco Silva critica arbitragem do Manchester United x Fulham: «Como a decisão foi tão má, encontraram uma falta diferente»

Marco Silva criticou a arbitragem do Manchester United x Fulham. Equipa londrina perdeu por 3-2 na Premier League.

Resink foi associado ao Benfica neste mercado: «Ao que tudo indica, ele vai ficar até ao fim da época»

Stije Resink deve ficar no Groningen, pelo menos, até ao final da temporada. Quem o diz é o treinador Dick Lukkien.