Já foi avaliado em 80 milhões de euros e é desejado por empréstimo pelo Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

Ansu Fati é desejado pelo Fenerbahçe. O internacional espanhol pode deixar o Barcelona por empréstimo já em janeiro.

O Fenerbahçe está a estudar a possibilidade de avançar para o empréstimo de Ansu Fati. De acordo com o Fanatik, o emblema turco está a avaliar a possibilidade financeira de concretizar o negócio.

O Barcelona está aberto a emprestar Ansu Fati em janeiro, de forma a permitir ao jovem jogador ganhar minutos. Nas próximas semanas são esperados contatos entre Mário Branco e representantes do Barcelona.

Ansu Fati foi, outrora uma das maiores promessas do futebol mundial, e em 2020 e 2021 chegou à avaliação de 80 milhões de euros pelo Transfermarkt. Avaliado, aos dias de hoje, em apenas 15 milhões de euros, o jogador soma apenas 52 minutos em três jogos pelos culés nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.