Barcelona abre a porta de saída a jogador que já foi apontado ao Benfica

- Advertisement -

O Barcelona pode emprestar Ansu Fati no mercado de janeiro. O jogador foi associado no último verão ao Benfica.

O Barcelona está a ponderar emprestar Ansu Fati no mercado de janeiro. A informação é do Sport, que adianta que o responsáveis catalães querem que o jovem some minutos na temporada e nos blaugrana não tem tido muito espaço, com Lamine Yamal e Raphinha a serem os extremos titulares.

Ansu Fati foi associado ao Benfica no verão. O espanhol encontra-se com 21 anos e em 2024/25 realizou duas partidas. Em 2023/24 esteve cedido ao Brighton. O jogador tem sofrido com lesões ao longo da sua carreira. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.

Enrique Riquelme anuncia treinador de peso para o Real Madrid caso vença as eleições e não é José Mourinho

Enrique Riquelme revelou que Jurgen Klopp será o treinador do projeto do Real Madrid, caso vença as eleições.

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Barbosa e a admiração por José Mourinho: «A minha licenciatura e o meu doutoramento foram feitos sobre José Mourinho»

António Barbosa elogiou José Mourinho e destacou-o como uma das suas principais referências enquanto treinador.

À terceira é de vez, Dragão? | Basquetebol

O clássico das meias-finais entre Sporting e FC Porto...

Hakan Safi volta a falar sobre acordo com Luis Suárez: «Falamos com o Sporting e, depois de vencer as eleições, vou mostrar o contrato...

Candidato à presidência do Fenerbahçe, Hakan Safi, voltou a comentar o acordo que tem com Luis Suárez caso vença as eleições.