Tomás Handel comenta as palavras de Roberto Martínez: «Selecionador está atento e isso dá-nos mais motivação»

- Advertisement -

Tomás Handel foi eleito a “Revelação do Mês” do Bola na Rede e falou em exclusivo com o nosso site. O médio do Vitória SC falou da atualidade e do sonho de jogar na Seleção Nacional.

Tomás Handel falou em exclusivo com o Bola na Rede após ser eleito a “Revelação do Mês” do Bola na Rede. O médio do Vitória SC reafirmou o desejo de jogar na Seleção Nacional:

«Como é óbvio, sonho com a chamada à Seleção Nacional. Era um sonho que eu queria concretizar, mas não vivo, diariamente, a pensar nisso. Sei que se as coisas forem bem feitas, isso poderá acontecer naturalmente. Sei que a nossa Seleção tem muita qualidade e é muito difícil lá chegar. Sei que se tiver de acontecer, acontecerá».

O médio do Vitória SC falou também das palavras de Roberto Martínez, que referiu que o jogador dos vitorianos está entre os atletas que estão à porta da Seleção:

«Acho que é bom sinal, não só para mim, mas para todos os portugueses do nosso campeonato e os que estão lá fora. É sinal de que as portas da Seleção estão abertas para toda a gente. Se o nosso trabalho for feito de forma positiva no clube, é possível chegar à Seleção Nacional. O selecionador está atento e isso dá-nos mais motivação e mais força».

Tomás Handel foi o primeiro vencedor do prémio “Revelação do Mês” do Bola na Rede. Lê tudo AQUI.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

Sporting cede jovem defesa-central ao Real Valladolid

O Real Valladolid garantiu o empréstimo de Duarte Correia com opção de compra. O defesa-central de 18 anos fazia parte dos sub-19 do Sporting.

EHF EURO 2026: Não há limite para os Heróis do Mar | Andebol

Há campanhas que se avaliam por resultados. Outras mudam...

PUB

Mais Artigos Populares

A Ilusão do Semáforo: a Fórmula 1 começa muito antes de Melbourne

A Fórmula 1 gosta de vender a ideia de...

Muito mais que uma corrida, o corta-mato é a alma do Desporto Escolar | Atletismo

É a prova rainha do calendário do Desporto Escolar,...

Saída de Pep Guardiola do Manchester City: há 3 treinadores a serem apontados como sucessores do espanhol

O Manchester City pode trocar de treinador no final da temporada. Xabi Alonso, Enzo Maresca e Cesc Fàbregas estão a ser associados aos ingleses.