📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica quer antecipar-se e pondera avançar por jogador que interessa Newcastle e Real Madrid

- Advertisement -

O Benfica está interessado em Kevin Zenón do Boca Juniors. Jovem extremo de 23 anos avaliado em dez milhões de euros.

O Benfica está interessado em Kevin Zenón e é uma opção em cima da mesa para janeiro, assegura o jornal O JOGO. A mesma fonte refere que as águias já fizeram contactos exploratórios para recolher o máximo de informação e depois tomar uma decisão sobre se atacam o jogador.

A mesma fonte aponta que o avanço pela contratação em janeiro pode ser visto como uma “jogada de antecipação”, pois o Hoffenheim tentou contratar o jogador em agosto (Boca Juniors recusou) e há interessados como o Newcastle e o Real Madrid. A fonte diz que o plano seria à semelhança do que fizeram com Prestianni e Rollheiser: meia época para se adaptarem à realidade do Benfica, de Portugal e futebol europeu.

Kevin Zenón foi contratado pelo Boca Juniors este ano e está avaliado em dez milhões de euros. Tem contrato válido até dezembro de 2028 e uma cláusula de rescisão de cerca de 16,5 milhões de euros.

Benfica Jogadores Champions League
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «As equipas adversárias têm adotado uma postura muito conservadora contra nós»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto frente ao Estrela da Amadora. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O FC Porto pressionou muito forte, podíamos ter variado mais o jogo e não o fizemos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto frente ao Estrela da Amadora. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim insatisfeito com o empate do Manchester United após roteiro épico: «Perdemos os dois pontos na primeira parte. Devíamos ter marcado pelo menos...

Ruben Amorim analisou o empate sofrido pelo Manchester United diante do Bournemouth. Técnico apontou aspetos a melhorar pelos red devils.

Bruno Fernandes desiludido com atitude do Manchester United no verão: «Senti um bocadinho ‘se fores, não é assim tão mau para nós’. Magoa-me um...

Bruno Fernandes recordou a proposta do Al Hilal que recebeu no verão. Médio confessou que só não saiu do Manchester United por culpa de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes chateado depois do empate do Manchester United: eis as imagens do médio após mais um tropeço do clube

Bruno Fernandes saiu de campo visivelmente irritado após o empate do Manchester United. Red devils perderam mais dois pontos.

Benfica recusa proposta do River Plate por Gianluca Prestianni… mas continua aberto às negociações

O Benfica rejeitou a oferta do River Plate por Gianluca Prestianni. Águias não ficaram agradados com valores, mas continuam abertos a negociações.

Boston Celtics somam nova derrota em exibição mais apagada de Neemias Queta

Neemias Queta jogou na derrota dos Boston Celtics. O poste português somou um jogo menos preponderante diante dos Detroit Pistons.