Dossiê fechado: Sevilla chega a acordo com o Sporting para a aquisição de Giorgi Kochorashvili

- Advertisement -

O jornal A Bola revela que o Sporting fechou um acordo com o Sevilla para a venda de Giorgi Kochorashvili, a troco de 4,5 milhões de euros, mais objetivos.

Ao fim de apenas uma temporada, Giorgi Kochorashvili está de saída de Alvalade. Segundo o jornal A Bola, o Sporting fechou a venda do médio para o Sevilla, num negócio de 4,5 milhões de euros, mais objetivos.

A mesma fonte revela que o internacional georgiano pode viajar para Espanha já na próxima quinta-feira, onde fará os exames médicos necessários para assinar pela equipa comandada por Jose Luis Garcia.

Desta forma, os leões ficam muito perto de recuperar os 5,5 milhões de euros pagos ao Levante durante o mercado de verão de 2025. Em 26 jogos com a camisola do Sporting, Giorgi Kochorashvili somou duas assistências.

Giorgi Kochorashvili Sporting
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.