O Real Madrid perdeu por 4-0 com o Barcelona na La Liga. Carlo Ancelotti, treinador dos merengues, analisou a partida.
O Barcelona derrotou o Real Madrid por 4-0 no Santiago Bernabéu. Carlo Ancelotti, treinador da equipa da casa, lamentou a derrota e recordou os últimos 4-0 perdidos pelos merengues em casa diante dos culés.
«Da última vez que perdemos 0-4 com o Barcelona ganhámos a La Liga e a Champions League. Desperdiçámos muitas oportunidades e perdemos a nossa energia quando eles marcaram. Estamos magoados, foi um momento difícil. Mas não vamos desistir, a época é longa», referiu Carlo Ancelotti que refletiu sobre a maneira como preparou a partida.
«Não me arrependo do meu plano de jogo. Estou no futebol há 48 anos, por isso não me engano quando vos digo que a primeira parte foi boa e diferente da derrota contra o Lille. Estivemos muito mal nesse dia. Conseguimos competir», destacou o treinador merengue.
Sobre um alegado desentendimento com Hansi Flick, Carlo Ancelotti garantiu que o cerne da questão não esteve no alemão, mas num dos seus adjuntos.
«O que aconteceu com Hansi Flick? Não há problema com ele, mas um dos seus adjuntos não se comportou como um cavalheiro nos festejos. Eu disse-lhe isso e o Flick concordou», sentenciou Carlo Ancelotti.