Rúben Amorim: «Tinha decidido que o ano passado era o meu último ano e este senti que era formal»

- Advertisement -

Rúben Amorim já falou sobre sobre a mudança para o Manchester United na conferência de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora.

Rúben Amorim marcou presença esta sexta-feira na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora para a Primeira Liga, que culminou com vitória dos leões por 5-1. O técnico já foi oficializado no Manchester United e falou sobre o tema em conferência.

Rúben Amorim já tinha decidido sair do Sporting e no ano passado:

«Decisão de sair no final do ano? São ciclos. Tinha decidido que o ano passado era o meu último ano e este senti que era formal. Às vezes tem de existir uma mudança e o presidente pode falar, se entender (…) Eu queria apenas ter a possibilidade de explicar a minha versão. Os clubes são empresas cotadas. Fico feliz de estar aqui e de poder explicar. Tivemos azar de ter jogo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.

Imprensa inglesa questiona: «Será que o autogolo de Martim Fernandes é o pior de todos os tempos?»

O autogolo de Martim Fernandes contra o Nottingham Forest marcou os quartos de final da Europa League. Imprensa inglesa lançou questão.

Francesco Farioli reage aos assobios dos adeptos do FC Porto a Terem Moffi: «No último jogo houve alguns momentos de frustração»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano falou sobre a evolução de Terem Moffi.