📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Artur Jorge vence Vasco da Gama e abre fosso de 6 pontos na liderança do Brasileirão

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge derrotou o Vasco da Gama por 3-0. Emblema brasileiro isola-se ainda mais na liderança do Brasileirão.

O Botafogo, emblema brasileiro orientado pelo português Artur Jorge, está cada vez mais perto do Brasileirão. Esta noite, o Fogão venceu o Vasco da Gama por 3-0.

Marcaram Jefferson Savarino (9′), Luiz Henrique (12′) e Júnior Santos (71′) para o Botafogo que jogou com mais um desde os 43 minutos e a expulsão de João Victor, defesa ex-Benfica.

Com este resultado, o Botafogo chega aos 67 pontos e aumenta para seis a distância para o Palmeiras, que perdeu nesta jornada. Isto numa altura em que faltam seis jogos (18 pontos) na edição 2024 do Brasileirão. Já o Vasco da Gama soma 43 pontos e ocupa o nono lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A opinião de Rui Borges ao Santa Clara x Sporting: «Controlámos o jogo e foi uma vitória justa»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho.

André Lima reage à vitória do Sporting: «Gamanço continua»

André Lima foi uma das primeiras figuras do desporto a reagir à vitória do Sporting frente ao Santa Clara, para a Primeira Liga.

Bayern Munique interessado na contratação do jovem neerlandês Givairo Read

O Bayern Munique está a procura de um jovem defesa-lateral e demonstrou interesse na contratação do neerlandês Givairo Read.

Morten Hjulmand comenta Santa Clara x Sporting: «O adversário não quis jogar muito»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

O lance polémico que gerou a vitória do Sporting frente ao Santa Clara

O Sporting foi aos Açores vencer o Santa Clara por duas bolas a uma, em jogo da 11.ª jornada da Primeira Liga.

Urnas fechadas: votaram 93.081 sócios nas eleições do Benfica

Estão fechadas as urnas da segunda volta das eleições do Benfica. 2.ª volta das presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Sérgio Conceição não poupa adeptos nem equipa depois da derrota do Al Ittihad: «Não havia vontade nem determinação para vencer»

Sérgio Conceição reagiu à derrota do Al Ittihad diante do Al Ahli. Técnico atacou adeptos e a atitude da própria equipa.