Ricardo Horta: «O primeiro golo desmoronou a nossa equipa. Temos de ser mais adultos nestas situações»

Ricardo Horta já abordou o desafio entre o Braga e o Sporting, realizado este domingo e relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta falou após o desafio entre o Braga e o Sporting, válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O resultado final do encontro foi um 2-4.

«Dois golos? Não sei, o futebol são momentos, há bons e menos bons. Trato de treinar e chegar bem aos jogos. O mais importante é que o Braga ganhe jogos», começou por afirmar o avançado do Braga.

«Acho que são duas partes completamente distintas. Na primeira estivemos bem, o 2-0 era merecido. Sabíamos que o Sporting depois ia fazer isto, ainda não perderam. Temos que ser mais adultos neste momento e sofrer todos juntos. O primeiro golo desmoronou um bocadinho a nossa equipa. Já na Suécia nos tinha acontecido isto e hoje acabou mesmo por ser uma reviravolta. Temos de ser mais adultos nestas situações. Falta-nos consistência no nosso jogo, queríamos ganhar os três pontos para descansar bem na paragem. Esta equipa não vai deixar de trabalhar e de evoluir», concluiu o internacional português.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim divulga lista de 32 convocados do Manchester United para o estágio de pré-época nos Estados Unidos

O Manchester United de Ruben Amorim divulgou uma lista de 32 convocados para o estágio de pré-temporada nos Estados Unidos.

Boavista confirma inscrição na Primeira Divisão da AF Porto

O Boavista confirmou a inscrição na Primeira Divisão da AF Porto. O clube axadrezado vai ficar no último escalão da Associação de Futebol do Porto.

Martim Fernandes assume sonho pela Seleção Nacional e elogia Francesco Farioli: «Quer repor a mística do FC Porto»

Martim Fernandes fez um ponto de situação na pré-temporada do FC Porto. O lateral-direito português assumiu que tem o objetivo de chegar à Seleção Nacional.

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa revela Cidade Benfica: «Teremos boas novidades para apresentar aos sócios e adeptos»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa: «O Benfica encontra-se a trabalhar numa solução para aumentar a capacidade para 80 mil pessoas»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.