Vangelis Pavlidis fala sobre a sua temporada de estreia no Benfica: «Está tudo a correr bem»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis foi um dos reforços do Benfica no último mercado de transferências. O jogador representava o AZ Alkmaar.

Vangelis Pavlidis deu uma entrevista ao canal GameTime. O avançado do Benfica falou da sua temporada de estreia no Benfica, garantindo que está muito feliz em Lisboa:

«Creio que estou numa fase da minha vida e do futebol em que estou no meu melhor, sinto-me muito bem e preparado para o jogo. Está a tudo a correr bem com a minha família e sentimo-nos muito bem em Lisboa, tudo está a correr bem».

O grego custou ao Benfica um total de 18 milhões de euros e conta com 25 anos. Vangelis Pavlidis leva esta temporada 16 jogos realizados, com cinco golos e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto retoma preparação no Olival: Adeus a Rodrigo Mora e sete jogadores no boletim clínico

O FC Porto regressou aos treinos no Olival, iniciando a preparação para a receção ao Arouca. Rodrigo Mora marcou presença para se despedir dos colegas e equipa técnica.

O depois do pendurar das chuteiras de futebol

Há uma coisa particularmente cruel no futebol… um jogador sabe, desde o primeiro dia em que entra num relvado, que aquele momento vai acabar

Senegal confirma figura histórica do futebol mundial para assumir o comando técnico da seleção

Patrick Vieira foi anunciado oficialmente como o novo selecionador do Senegal, sucedendo a Pape Thiaw após a eliminação polémica no Mundial.

Famalicão: imprensa internacional garante que minhotos estão na corrida por central marroquino

Amine Chabane é um dos alvos do Famalicão para o final de mercado. O defesa central pertence aos quadros do Amiens.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de ‘telenovela’ com o Sporting: equipa desvia-se de Yeremay Hernández e faz oferta por outro extremo

Yeremay Hernández estava a ser apontado ao Hull City, mas o conjunto inglês está concentrado em garantir a contratação de Pablo García.

Imprensa espanhola deslumbrada com Vangelis Pavlidis: «Faz esse valor parecer uma pechincha»

Vangelis Pavlidis igualou o hat-trick mais rápido do século na Primeira Liga e o jornal AS destacou o grande arranque de temporada do avançado do Benfica.

Braga perde corrida por ponta de lança para a Udinese

O Braga estava na corrida para garantir a contratação de Jovan Milosevic, ponta de lança que pertence aos quadros do Estugarda.