📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Leão explica mudanças na 2ª parte: «O discurso do mister foi importante, mudámos algumas coisas taticamente e acho que foi fundamental»

- Advertisement -

Rafael Leão analisou o encontro entre Portugal e a Polónia. Partida marcou a quinta jornada da Liga das Nações e jogou-se no Dragão.

Rafael Leão fez o rescaldo da partida entre Portugal e a Polónia.

«Acho que a Polónia esteve bem defensivamente, dificultou-nos um pouco. Acho que não conseguimos impor o nosso jogo e a segunda parte foi completamente diferente. Na primeira parte também conseguimos criar oportunidades, não tão claras, mas a segunda parte é muito diferente. O discurso do mister foi importante, mudámos algumas coisas taticamente e acho que foi fundamental. Muito contente pela equipa, fizemos um grande jogo. Não é que realçar a exibição individual, mas sim a coletiva. A seleção é um espaço de grandes jogadores, staff todos magníficos e assim torna se mais fácil de conseguir grandes resultados», começou o avançado.

«Acho que a pressão não estava a ser tão assertiva. Foi um ponto fundamental que mudamos ao intervalo e acho que foi a chave para conseguirmos a vitória», garantiu Rafael Leão.

«Golo? Eu e o Nuno Mendes combinamos muito bem, posso dizer que jogamos de olhos fechados. É um grande jogador e fico muito contente por jogar com jogadores desta qualidade, que torna tudo mais fácil», destacou o avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting no mercado de inverno

Jeremiah St. Juste procura uma saída do Sporting no mercado de janeiro, após não somar qualquer minuto durante toda a temporada.

Mundial Rugby 2027: Portugal no grupo D com Irlanda, Escócia e Uruguai

Já são conhecidos os adversários de Portugal na fase de grupos do Mundial de Rugby 2027. O sorteio decorreu esta quarta-feira, em Sydney.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus soma mais uma baixa para o encontro com o Benfica na Champions League

A Juventus anunciou, esta quarta-feira, que Federico Gatti terá de ser operado ao joelho, falhando o encontro com o Benfica na Champions League.

Luís Pinto projeta FC Porto x Vitória SC: «Sabendo que com o triunfo dará uma ‘Final 4’ ao clube, temos de saber bem o...

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro do Vitória SC frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão. Encontro dos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli aborda boletim clínico e confirma regresso de médio do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.