Alemanha goleia Bósnia e Herzegovina por 7-0 e confirma 1º lugar no Grupo 3 da Liga das Nações

- Advertisement -

A Alemanha não deu quaisquer hipóteses à Bósnia e Herzegovina. Seleção da casa venceu por 7-0 e confirmou 1º lugar na Liga das Nações.

Não foi o Brasil em 2014, mas podia ter sido. 10 anos depois, a Alemanha voltou a marcar sete golos num jogo e derrotou a Bósnia e Herzegovina por 7-0.

Jamal Musiala (2′), Tim Kleindienst (23′ e 79′), Kai Havertz (37′), Florian Wirtz (50′ e 57′) e Leroy Sané (66′) marcaram os golos da Alemanha na partida.

Se a Alemanha confirmou o primeiro lugar no grupo, a Bósnia e Herzegovina vê a descida à Liga B confirmada.

Eis todos os resultados do dia na Liga das Nações

Liga A:

  • Alemanha 7-0 Bósnia e Herzegovina
  • Países Baixos 4-0 Hungria

Liga B:

Liga C:

Liga D:

  • Andorra 0-1 Moldávia
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos vai para o AC Milan: o salário milionário que o internacional português terá direito em Itália

Gonçalo Ramos prepara-se para trocar o PSG pelo AC Milan. O jogador vai receber cinco milhões de euros por ano nos italianos.

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Noruega x França do Mundial 2026

Noruega e França têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Mário Branco fala sobre a formação do Benfica: «O nosso mercado começa sempre aqui no Benfica Campus»

Mário Branco confirmou que o Benfica terá de apostar obrigatoriamente na formação, com vários elementos na equipa principal.

Mário Branco e a renovação de contrato de António Silva: «É um caso diferente»

Mário Branco falou sobre as propostas de renovação que foram feitas a António Silva e a Andreas Schjelderup por parte do Benfica.