📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frenkie de Jong dá duro testemunho sobre o regresso após lesão: «Ainda tenho momentos sensíveis»

- Advertisement -

Frenkie de Jong está cada vez mais integrado no Barcelona e regressou à seleção. Médio falou na recuperação da lesão.

Depois de recuperar de uma série de problemas físicos, Frenkie de Jong tem regressado de forma progressiva aos relvados. O médio foi titular no encontro entre os Países Baixos e a Hungria e refletiu sobre o voltar aos campos depois de uma lesão. Recorde-se que o jogador já falou do impacto mental dos problemas físicos na sua saúde.

«Estou feliz por estar de volta! Preciso de jogos, preciso de ritmo, e depois a minha boa forma voltará. Não vou ser titular no próximo jogo, mas vou continuar com a seleção nacional», confirmou Frenkie de Jong que abordou a dureza desta fase.

«Ainda tenho momentos sensíveis devido às lesões durante o jogo e preciso de recuperar a minha confiança para fazer certas coisas em campo. Eu sabia que ia ser assim e por isso as pessoas não estão preocupadas. A partir de agora, tudo deve melhorar», salientou o médio.

Frenkie de Jong leva, entre os culés e a Laranja que se quer Mecânica oito jogos realizados nesta temporada num total de 313 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.