📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus é hipótese para ser a porta de regresso a Itália de um jogador do PSG

- Advertisement -

A Juventus está atenta a Milan Skriniar, jogador que pertence aos quadros do PSG, mas que não entra nas contas de Luis Enrique.

Milan Skriniar aceita ser reforço da Juventus no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport. O defesa central representa o PSG, mas está fora das contas de Luis Enrique em 2024/25, atuando apenas em quatro ocasiões na época.

O eslovaco tem 29 anos e na Serie A já vestiu as camisolas da Sampdoria e do PSG. O valor de mercado de Milan Skriniar é de 20 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Recordar que a Juventus perdeu Gleison Bremer por lesão até ao final da temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes questionado por possível vermelho a Georgiy Sudakov no Vitória SC x Benfica

João Noronha Lopes defendeu que Georgiy Sudakov não deveria ter sido expulso durante o encontro entre o Benfica e o Vitória SC.

João Noronha Lopes elogia Bagão Félix e crítica Rui Costa: «Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários»

João Noronha Lopes assumiu que os últimos quatro anos do Benfica foram abaixo do esperado e que os adversários estiveram melhor que as águias.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

João Pereira de saída do comando técnico do Casa Pia

João Pereira deve sair do Casa Pia nas próximas horas. O técnico de 33 anos está em processo de rescisão com os gansos.

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.