Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

- Advertisement -

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

O negócio está fechado: Souffian El Karouani vai mesmo reforçar o Benfica e deverá chegar a Portugal em breve. O lateral vai chegar do Al Qadsiah da Arábia Saudita por empréstimo com opção de compra.

Segundo a imprensa saudita, a opção de compra tem o valor de 10 milhões de euros. Quanto aos salários, serão divididos a 50% entre os encarnados e os árabes.

O Al Qadsiah, onde o lateral chegou apenas em junho de 2026, aceitou a proposta encarnada pelo defesa já que este não se adaptou à Arábia Saudita e, como tal, não foi inscrito nas competições pelo Al Qadsiah.

Este pormenor abre margem a uma transferência apenas três meses depois da sua contratação a custo zero. O emblema saudita, que ainda está ativo no mercado, tem 14 estrangeiros no plantel e só pode inscrever oito, o que abre portas a uma transferência.

Na última temporada, ainda no Utrecht, o lateral marroquino de 25 anos fez 50 jogos nos quais marcou quatro golos e somou 18 assistências.

Souffian El Karouani Utrecht
Fonte: FC Utrecht
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira não marca golo em 31 remates e empata contra o Grémio e pode ficar mais longe da liderança do Brasileirão

Tarde dura para o Palmeiras de Abel Ferreira. Empate contra o Grémio sem golos e sem motivos para o Verdão sorrir.

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United entra na corrida por jovem pérola norueguesa de apenas 15 anos de idade

O Manchester United está muito interessado em contratar Gabriel Rajkovic, extremo de 15 anos que pertence ao Valerenga.

Futebol alemão de luto com a morte de Peter Hermann

Peter Hermann faleceu aos 74 anos de idade. Antigo treinador-adjunto do Bayern Munique perdeu a batalha contra a doença nervosa ELA.

Bayer Leverkusen vence e ultrapassa RB Leipzig

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o RB Leipzig por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro da Bundesliga.