📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting paga mais 1,66 milhões de euros por Diomande

- Advertisement -

Ousmane Diomande representa o Sporting desde a temporada 2022/23. Defesa-central custa mais 1,66 milhões de euros aos leões.

O Sporting paga mais 1,66 milhões de euros ao Midtjylland por Ousmane Diomande, pois o defesa-central registou pelos leões o jogo 60 em que esteve pelo menos 45 minutos em campo. A cada 30 jogos (pelo menos 45 minutos) que Diomande faz pelo Sporting, o clube tem de pagar mais 1,66 milhões de euros, escreve o jornal A BOLA. O clube paga até aos 90 jogos.

Feitas as contas, a transferência de Ousmane Diomande vai nos 10,8 milhões de euros, um valor que pode ser baixo face ao rendimento desportivo do jogador e à eventualidade de lucro futuro. O defesa foi peça-chave no plano de Ruben Amorim. O jovem de 20 anos tem contrato com o Sporting até 2027 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões, tendo sido apontado a vários colossos.

Ousmane Diomande
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Irlanda e a expulsão de Cristiano Ronaldo: «Não teve a ver comigo, a menos que tenha entrado na cabeça dele»

Heimir Hallgrímsson falou sobre a expulsão de Cristiano Ronaldo no Irlanda x Portugal. Seleção Nacional perdeu por 2-0.

Mário Branco suspenso por 20 dias após insultar árbitros do Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou castigos da última jornada. Mário Branco, diretor geral do Benfica, suspenso por 20 dias.

Fuchse Berlin vence Sporting por 1 golo no João Rocha na Champions League de Andebol

O Sporting deu luta, mas acabou derrotado pelo Fuchse Berlin. Jogo marcou a sétima jornada da Champions League de Andebol.

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia pesado para Roberto Martínez: derrota contra a Irlanda é a primeira do treinador em fases de apuramento com Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Esta foi a primeira derrota de Roberto Martínez em fases de qualificação com a seleção portuguesa.

Chelsea e Bayern Munique de olho em jogador do AC Milan

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan, pode mudar de clube já este verão, com contrato perto do fim. Chelsea e Bayern Munique estão interessados na contratação.

Eis as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Seleção nacional continua a depender só de si.