Sporting paga mais 1,66 milhões de euros por Diomande

- Advertisement -

Ousmane Diomande representa o Sporting desde a temporada 2022/23. Defesa-central custa mais 1,66 milhões de euros aos leões.

O Sporting paga mais 1,66 milhões de euros ao Midtjylland por Ousmane Diomande, pois o defesa-central registou pelos leões o jogo 60 em que esteve pelo menos 45 minutos em campo. A cada 30 jogos (pelo menos 45 minutos) que Diomande faz pelo Sporting, o clube tem de pagar mais 1,66 milhões de euros, escreve o jornal A BOLA. O clube paga até aos 90 jogos.

Feitas as contas, a transferência de Ousmane Diomande vai nos 10,8 milhões de euros, um valor que pode ser baixo face ao rendimento desportivo do jogador e à eventualidade de lucro futuro. O defesa foi peça-chave no plano de Ruben Amorim. O jovem de 20 anos tem contrato com o Sporting até 2027 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões, tendo sido apontado a vários colossos.

Ousmane Diomande
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.