Mais um golo de Marcus Edwards, mais uma assistência de Daniel Bragança, mais um golo do Sporting que vence Amarante por 4-0 ao intervalo

Mais um golo protagonizado por dois dos destaques do Sporting na primeira parte. Assistência de Daniel Bragança e golo de Marcus Edwards.

O Sporting dilatou a vantagem ainda antes do intervalo. Mais um lance bem trabalhado pelos leões com Daniel Bragança a desviar a bola do guarda-redes e Marcus Edwards a completar a emenda.

Depois do golaço de Marcus Edwards, do golo de Ricardo Esgaio e de Conrad Harder colocar o nome na lista dos marcadores, o inglês bisou antes do intervalo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Martins é o novo treinador do GD Chaves

Filipe Martins foi anunciado como novo treinador do GD Chaves. O treinador representou o Wuhan Three Towns.

Varandas garante que Sporting «não precisa de vender» Gyokeres e diz: «Acredito que possa sair, a não ser que tenha o pior agente do...

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

Arsenal entra na corrida por médio inglês que custa 80 milhões de euros

O Arsenal entrou na corrida pela contratação de Eberechi Eze. O Crystal Palace quer 80 milhões de euros pelo médio inglês.

Frederico Varandas aponta saída de Viktor Gyokeres: «Hoje há uma forte probabilidade de ele sair»

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Aris insiste em Vítor Carvalho: proposta inicial recusada pelo Braga

O Aris quer garantir a contratação de Vítor Carvalho. A primeira proposta de três milhões de euros foi recusada pelo Braga.

Tudo o que precisas de saber sobre o 1.º jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025: Hora, data e local

O Palmeiras de Abel Ferreira vai enfrentar o Chelsea nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis as principais informações.

Empresário português prestes a assumir cargo de diretor-desportivo no Al Nassr

Simão Coutinho será o novo diretor-desportivo do Al Nassr. O empresário português vai deixar a Pro Eleven.