André Villas-Boas e Jorge Costa confrontam adeptos do FC Porto fora do Estádio do Dragão

- Advertisement -

André Villas-Boas e Jorge Costa estiveram a falar com alguns adeptos do FC Porto, que se manifestaram contra a equipa do Dragão.

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, e Jorge Costa, diretor de futebol e antigo capitão dos dragões, saíram do estádio para falarem com alguns adeptos que se estavam a manifestar contra a equipa principal.

O ambiente na chegada dos atletas do Dragão foi muito tenso, com uma tocha a ser inclusivamente lançada contra o autocarro. A conversa entre todas as partes foi acompanhada de perto pela polícia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin quer virar a página: «Quanto mais ficarmos presos ao que aconteceu ontem…»

Através de uma publicação nas redes sociais, Anatoliy Trubin mostrou-se focado no presente, deixando uma mensagem de superação.

FC Porto: médio está ‘encalhado’ devido a problemas com a FIFA

O Botafogo ainda não confirmou a contratação de Domingos Andrade, uma vez que ainda conta com alguns transfer bans.

Mercado: promessa do São Paulo apontada ao FC Porto

Lucca Marques pode deixar de ser jogador do São Paulo. O extremo interessa ao FC Porto e outros clubes da Europa.

FC Porto quer baixar o preço de Hwang In-beom

O FC Porto pretende pagar menos de sete milhões por Hwang In-beom, encontrando-se em negociações com o Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão quer mais: médio ofensivo negoceia salário com o Al Ahli

Francisco Trincão está a finalizar a negociação com o Al Ahli, preparando-se para abandonar em breve o Sporting.

Benfica: internacional jovem por Inglaterra de saída

Kevin Pinto não se vai manter no Benfica para a próxima temporada. O lateral direito está em busca de um novo desafio para a carreira.

Avançado do Benfica tem autorização para sair mas há condicionante importante

Henrique Araújo foi autorizado a procurar clube durante este mercado, mas nenhuma proposta chega aos valores desejados pelo avançado.