Pepe fala do momento do FC Porto e é questionado sobre Vítor Bruno: «Ele era meu adjunto e agora é treinador principal»

- Advertisement -

Pepe foi confrontado com o momento delicado do FC Porto. O antigo defesa não se quis prolongar muito nas justificações.

Depois de cinco temporadas e meio no FC Porto, Pepe terminou a carreira no verão. À margem da inauguração da Arena Portugal, o antigo defesa falou do momento conturbado do FC Porto.

«Como portista é difícil. Ao mesmo tempo estou triste porque é um clube que gosto muito, uma casa que está habituada a ganhar. Agora não faço parte do dia-a-dia e não posso alargar-me. Sei o que se passa pela comunicação social. Mas também sei, por ter estado lá dentro, que é um momento difícil», começou Pepe que abordou ainda exigências dos adeptos.

«Os adeptos têm essa exigência do que é o FC Porto. Como ex-jogador também sei disso. Sei o que os adeptos querem dos seus jogadores e do clube. As pessoas têm de perceber o que os adeptos querem e dar. A solução neste momento é trabalhar muito e falar pouco para regressar rápido às vitórias», frisou ainda Pepe.

Depois de ter Vítor Bruno como treinador adjunto, Pepe foi questionado sobre a continuidade do técnico dos dragões, cuja contestação tem subido de tom. O antigo jogador remeteu a pergunta para André Villas-Boas.

«Vítor Bruno? Essa pergunta tem de se fazer ao presidente. É muito delicado falar neste momento. Não sei o que se passa. Obviamente que o conheço, porque tive cinco anos e meio a trabalhar com o Vítor. Ele era meu adjunto, agora é treinador principal. Não sei como são as dinâmicas. Os adeptos que continuem a apoiar o FC Porto para que o clube consiga sair desta situação», destacou o antigo jogador.

O FC Porto vem de três derrotas consecutivas em três competições diferentes. Esta tarde, os dragões entram em campo na Europa League diante do Anderlecht para tentar retomar o caminho dos triunfos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Alguacil deixa o comando do Al Shabab e já há sucessor

Imanol Alguacil já não é treinador do Al Shabab. O clube saudita anunciou que Noureddine Zekri será o novo responsável pelo comando técnico, garantindo continuidade no projeto desportivo.

Ousmane Dembélé volta a lesionar-se no AS Mónaco vs PSG

Luis Enrique apostou em  Ousmane Dembélé como titular frente ao AS Mónaco, mas o extremo do PSG saiu lesionado ainda na primeira parte, após apenas 27 minutos em campo.

WWE regressa a Portugal após 10 anos de ausência

A WWE está de volta a Portugal. A principal companhia de Wrestling do mundo confirmou o retorno após dez anos de ausência.

Bruno Sá apresenta programa para liderar o Sporting

Bruno Sá apresentou esta quinta-feira o seu programa eleitoral. O candidato à liderança do Sporting anunciou medias a vários prazos.

PUB

Mais Artigos Populares

SAD do FC Porto apresenta resultado positivo no primeiro semestre de 2025/26

O FC Porto informou esta quarta-feira que a sua SAD conseguiu um resultado positivo de 1,9 milhões de euros.

Evangelos Marinakis revela: «Rejeitámos 30 milhões de euros por André Luiz e Clayton Silva»

Evangelos Marinakis revelou que rejeitou propostas por André Luiz e Clayton Silva. Os dois jogadores rumaram ao Olympiacos.

O outro lado da moeda: o que terá dito alegadamente Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de ter tido para com ele uma atitude racista, durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid.