Pepe fala do momento do FC Porto e é questionado sobre Vítor Bruno: «Ele era meu adjunto e agora é treinador principal»

Pepe foi confrontado com o momento delicado do FC Porto. O antigo defesa não se quis prolongar muito nas justificações.

Depois de cinco temporadas e meio no FC Porto, Pepe terminou a carreira no verão. À margem da inauguração da Arena Portugal, o antigo defesa falou do momento conturbado do FC Porto.

«Como portista é difícil. Ao mesmo tempo estou triste porque é um clube que gosto muito, uma casa que está habituada a ganhar. Agora não faço parte do dia-a-dia e não posso alargar-me. Sei o que se passa pela comunicação social. Mas também sei, por ter estado lá dentro, que é um momento difícil», começou Pepe que abordou ainda exigências dos adeptos.

«Os adeptos têm essa exigência do que é o FC Porto. Como ex-jogador também sei disso. Sei o que os adeptos querem dos seus jogadores e do clube. As pessoas têm de perceber o que os adeptos querem e dar. A solução neste momento é trabalhar muito e falar pouco para regressar rápido às vitórias», frisou ainda Pepe.

Depois de ter Vítor Bruno como treinador adjunto, Pepe foi questionado sobre a continuidade do técnico dos dragões, cuja contestação tem subido de tom. O antigo jogador remeteu a pergunta para André Villas-Boas.

«Vítor Bruno? Essa pergunta tem de se fazer ao presidente. É muito delicado falar neste momento. Não sei o que se passa. Obviamente que o conheço, porque tive cinco anos e meio a trabalhar com o Vítor. Ele era meu adjunto, agora é treinador principal. Não sei como são as dinâmicas. Os adeptos que continuem a apoiar o FC Porto para que o clube consiga sair desta situação», destacou o antigo jogador.

O FC Porto vem de três derrotas consecutivas em três competições diferentes. Esta tarde, os dragões entram em campo na Europa League diante do Anderlecht para tentar retomar o caminho dos triunfos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus afetado com ataque à Academia: «Nunca mais consegui ver um jogo do Sporting ao vivo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português não esquece ataque à Academia do Sporting.

Jorge Jesus comenta sucesso e dificuldades no Benfica: «Os adeptos não me perdoaram por ter saído para o Sporting»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português recorda passagens pelo Benfica.

Jorge Jesus enaltece Cristiano Ronaldo: «Em Portugal não sabemos valorizar. É a maior referência humana no mundo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português deixa elogios a Cristiano Ronaldo.

José Mourinho antes de enfrentar Benfica na Eusébio Cup: «É uma equipa forte»

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Benfica na Eusébio Cup. Técnico português antecipa encontro com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após golear o Al Ittihad: «Estamos a construir algo especial nesta época»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português reagiu no final.

Flashback: Espanha elimina Alemanha no prolongamento e está definida a final do Euro 2025 Feminina

A Espanha está na final do Euro 2025 Feminina com a Inglaterra. Alemanha derrotada por 1-0 no prolongamento.

Reviravolta: Flamengo pode desviar lateral do AC Milan ao Besiktas à última hora

Emerson Royal pode afinal não rumar ao Besiktas. Flamengo entra na corrida em força e lateral-direito já abriu a porta à mudança.