Pepe fala do momento do FC Porto e é questionado sobre Vítor Bruno: «Ele era meu adjunto e agora é treinador principal»

- Advertisement -

Pepe foi confrontado com o momento delicado do FC Porto. O antigo defesa não se quis prolongar muito nas justificações.

Depois de cinco temporadas e meio no FC Porto, Pepe terminou a carreira no verão. À margem da inauguração da Arena Portugal, o antigo defesa falou do momento conturbado do FC Porto.

«Como portista é difícil. Ao mesmo tempo estou triste porque é um clube que gosto muito, uma casa que está habituada a ganhar. Agora não faço parte do dia-a-dia e não posso alargar-me. Sei o que se passa pela comunicação social. Mas também sei, por ter estado lá dentro, que é um momento difícil», começou Pepe que abordou ainda exigências dos adeptos.

«Os adeptos têm essa exigência do que é o FC Porto. Como ex-jogador também sei disso. Sei o que os adeptos querem dos seus jogadores e do clube. As pessoas têm de perceber o que os adeptos querem e dar. A solução neste momento é trabalhar muito e falar pouco para regressar rápido às vitórias», frisou ainda Pepe.

Depois de ter Vítor Bruno como treinador adjunto, Pepe foi questionado sobre a continuidade do técnico dos dragões, cuja contestação tem subido de tom. O antigo jogador remeteu a pergunta para André Villas-Boas.

«Vítor Bruno? Essa pergunta tem de se fazer ao presidente. É muito delicado falar neste momento. Não sei o que se passa. Obviamente que o conheço, porque tive cinco anos e meio a trabalhar com o Vítor. Ele era meu adjunto, agora é treinador principal. Não sei como são as dinâmicas. Os adeptos que continuem a apoiar o FC Porto para que o clube consiga sair desta situação», destacou o antigo jogador.

O FC Porto vem de três derrotas consecutivas em três competições diferentes. Esta tarde, os dragões entram em campo na Europa League diante do Anderlecht para tentar retomar o caminho dos triunfos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.