Rui Borges analisa empate com Astana… e 34 remates: «Nem sempre estão inspirados como queremos»

- Advertisement -

Rui Borges fez o rescaldo do duelo entre o Vitória SC e o Astana. Encontro da quarta jornada da fase de liga da Conference League.

Rui Borges realizou o rescaldo do encontro entre o Vitória SC e o Astana. O encontro marcou a quarta jornada da Conference League e terminou empatado a uma bola.

«O futebol é isto. Grande atitude deles, a acreditar até ao fim. Fomos melhores na segunda parte, mais dinâmicos e assertivos. Por tudo o que foram os 94 minutos fica um amargo, críamos mais do que suficiente para sair com os três pontos. É melhor um ponto que nenhum. Finalização? Faltou qualidade, nem sempre estão inspirados como queremos. Acreditaram sempre, pedimos comportamentos melhores para aproveitar o corredor na segunda parte, mas não fomos felizes na finalização», começou Rui Borges.

«10 pontos? O playoff era o primeiro objetivo. Penso que já o garantimos matematicamente. Feliz nesse sentido, pelo menos no playoff estamos inseridos», concluiu o técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Bacci despedido do Tondela após agressão ao presidente do clube

Cristiano Bacci está em processo de rescisão com o Tondela. O técnico foi afastado após ter alegadamente agredido o presidente do clube.

Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence Real Oviedo por 4-2 no duelo entre os últimos da La Liga

Levante vence o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.