Vitória SC empata com o Astana no Cazaquistão e falha 10ª vitória consecutiva na Conference League

O Vitória SC empatou no frio duro do Cazaquistão. Em Almaty, o Astana conseguiu segurar um empate por 1-1.

Depois de nove vitórias consecutivas, juntando playoffs e fase de liga, o Vitória SC caiu pela primeira vez na Conference League. Vimaranenses empataram a uma bola em casa do Astana.

Apesar de ter mais bola e mais oportunidades de golo, foi o conjunto cazaque o primeiro a fazer balançar as redes. Branimir Kalaica (40′), antigo defesa da formação do Benfica, foi o autor do primeiro golo do jogo. Jesús Ramírez (89′) empatou a partida.

O Vitória SC é, de forma provisória, líder isolado na Conference League com dez pontos em quatro jornadas. O Astana chega aos quatro pontos, todos conquistados em casa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Renato Sanches do Benfica: quem passa a ser o jogador mais bem pago do plantel?

Renato Sanches não vai prosseguir no Benfica. O jogador deverá regressar ao PSG nas próximas semanas, finalizado o seu período de empréstimo.

Eis o quadro das meias finais do Euro Sub-21

Estão definidos os jogos das meias finais do Euro Sub-21. Recordar que Portugal caiu nos quartos de final da prova.

Antonio Adán apontado a uma nova equipa da Primeira Liga

Antonio Adán está livre no mercado desde que deixou o Sporting, podendo regressar a Portugal pelas portas do Estrela da Amadora.

Thibaut Courtois deixa críticas a colega de equipa: «Temos de ser um pouco mais inteligentes»

Thibaut Courtois deixou algumas críticas a Raúl Asencio durante o intervalo entre o Real Madrid e o Pachuca para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos em Itália: Jogo interrompido e Sampdoria fica na Serie B

A partida entre a Sampdoria e a Salernitana foi interrompido e o conjunto de Génova deverá ficar na Serie B mais uma temporada.

André Lima reage à derrota do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «No meu tempo, em 5 golos 3 eram meus»

André Lima reagiu à derrota do Benfica frente ao Sporting, no terceiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Diego Nunes após goleada sofrida pelo Benfica: «Peço perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado»

Diego Nunes reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.