Destaque do Fulham de Marco Silva esteve perto do Marselha no verão: «Infelizmente não deu certo»

- Advertisement -

Andreas Pereira fez uma revelação surpreendente. O médio do Fulham, clube orientado por Marco Silva, lamentou transferência falhada para o Marselha.

O Marselha atacou com força o último mercado de verão, realizando várias transferências de peso, mas falhou uma. Andreas Pereira, médio do Fulham, foi um dos alvos dos franceses, mas salientou que «infelizmente», a transferência não avançou.

«O Marselha fez uma oferta por mim no verão passado. Infelizmente não deu certo. Seria uma mudança muito boa, pela forma como o De Zerbi mete a equipa a jogar futebol. Vamos ver agora em janeiro ou no próximo verão se vai haver uma transferência ou se vou ficar no Fulham», disse Andreas Pereira ao PL Brazil.

Andreas Pereira é treinado por Marco Silva no Fulham. O internacional brasileiro está no clube desde 2022 e esta temporada, a terceira no clube, leva um golo em 12 jogos. Recorde-se que em 2020 o jogador esteve perto do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Joga há várias temporadas no Bayern Munique e tem 3 interessados em Itália

Leon Goretzka está em final de contrato com o Bayern Munique. Inter Milão, Nápoles e Juventus mostram interesse no médio.

Manchester United e Nápoles olham com interesse para internacional brasileiro

O Manchester United e o Nápoles olham com interesse para João Gomes. Médio brasileiro tem contrato com o Wolves até 2030.

Rodrigo Gomes após Wolves ganhar ao Liverpool na Premier League: «Enquanto for possível, temos de continuar a acreditar»

Rodrigo Gomes já reagiu à vitória do Wolverhampton sobre o Liverpool na Premier League. Jogador marcou o primeiro golo.

Filipe Luís após ser despedido do Flamengo: «Saio em paz, de cabeça erguida e com a consciência tranquila»

Filipe Luís foi despedido esta semana do comando do Flamengo. Técnico brasileiro deixou mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.

José Mourinho apontado como bom exemplo para Michael Carrick: «Todos têm de começar por algum lado»

José Mourinho foi utilizado por Gordon Strachan como argumento a favor da continuidade de Michael Carrick no cargo do Manchester United.

Monterrey despede Domènec Torrent e contrata Nicolás Sanchez como novo treinador

Nicolás Sanchez é o novo treinador do Monterrey. Domènec Torrent não resistiu à sequência de maus resultados e foi destituído do cargo.