Boas notícias relacionadas a Edoardo Bove que já disse as primeiras palavras: «Estou bem»

- Advertisement -

Edoardo Bove continua a recuperar no hospital Careggi. Jogador já falou com as enfermeiras depois de acordar e está lúcido.

Edoardo Bove está acordado, lúcido e já falou com as enfermeiras. O jogador italiano passou bem a noite de domingo e, quando acordou, disse algumas palavras às enfermeiras.

«Estou bem», referiu Edoardo Bove para as enfermeiras que o estão a tratar no hospital Careggi. O jogador está a recuperar bem e, nesta segunda-feira, é esperada uma nova bateria de exames.

Entretanto a Fiorentina também divulgou um novo comunicado, agradecendo todo o apoio demonstrado pelo mundo do futebol.

«A Fiorentina e a família Commisso agradecem aos nossos adeptos, clubes, simpatizantes e a todo o mundo do futebol e do desporto a proximidade e a sensibilidade demonstradas para com Edoardo Bove e os seus entes queridos», pode ler-se no comunicado da Fiorentina.

Recorde-se que Edoardo Bove caiu inanimado no jogo da Fiorentina frente ao Inter Milão. O principal risco – danos na cabeça ou no coração – está, para já, descartado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

Rui Costa no congresso das casas do Benfica: «Ainda há muito a melhorar e muito a fazer»

Rui Costa discursou no 4.º congresso das casas do Benfica. O presidente da SAD encarnada abordou a sustentabilidade financeira dos estabelecimentos.

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid não desiste de Morten Hjulmand e prepara nova investida

O Atlético de Madrid vai subir a proposta por Morten Hjulmand, depois de ter visto a primeira ser rejeitada pelo Sporting.

Imprensa local coloca Deniz Gul na rota de mais um clube da Turquia

A imprensa turca avança que Deniz Gul está na lista do Trabzonspor para a frente de ataque. Avançado do FC Porto já foi apontado ao Galatasaray.

Samuel Soares pode assumir a titularidade na baliza do Benfica com a chegada de Marco Silva

Samuel Soares poderá assumir a titularidade da baliza do Benfica e a saída de Anatoliy Trubin não está descartada neste mercado de verão.