Edoardo Bove cai inanimado no Fiorentina x Inter Milão e jogo é interrompido

    Edoardo Bove caiu inanimado no encontro da Fiorentina frente ao Inter Milão da Serie A. O jogador recebeu assistência médica e o jogo foi interrompido.

    Edoardo Bove caiu inanimado no jogo da Fiorentina com o Inter Milão. O médio de 22 anos desmaiou no terreno de jogo e foi imediatamente rodeado pelos jogadores das duas equipas. A assistência médica acabou por entrar em campo e foram vários os jogadores que não seguraram as lágrimas durante o momento.

    Segundo a imprensa italiana, Edoardo Bove pode ter sido vítima de um ataque epilético, sendo que esta informação ainda está por confirmar.

    ATUALIZAÇÃO: A Serie A já confirmou o adiamento do encontro: «O jogo não será retomado e é adiado para uma data posterior. Com o jogo interrompido, Bove caiu no chão e a situação pareceu imediatamente muito grave. Uma ambulância levou o jogador, aguardam-se notícias», escreveu em comunicado.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Benfica: Renato Sanches está lesionado e desativa conta nas redes sociais

    Renato Sanches sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai parar pelo menos seis semanas. Conta de Instagram do jogador indisponível.

    Kyle Walker fora dos convocados do Manchester City e está cada vez mais perto de sair

    Kyle Walker deve sair do Manchester City em breve. O lateral-direito de 34 anos não viajou com a equipa para o próximo jogo.

    Leonardo Barroso deixa Sporting B e reforça Chicago Fire dos Estados Unidos

    O Chicago Fire anunciou esta terça-feira a contratação de Leonardo Barroso ao Sporting B. Lateral assinou contrato até 2028.

    PSG fecha Khvicha Kvaratskhelia por mais de 70 milhões de euros: Acordo total

    O PSG garantiu esta terça-feira a contratação de Khvicha Kvaratskhelia ao Nápoles por um pacote superior aos 70 milhões de euros.

    Fábio Blanco reforça o Marítimo

    Fábio Blanco é o novo reforço do Marítimo. O avançado espanhol, de 20 anos, deixa a equipa B do Villarreal e ruma à Madeira.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.