Kylian Mbappé e a saída do PSG: «De que serve assinar pelo melhor clube do mundo se matas a carreira do teu irmão?»

- Advertisement -

Kylian Mbappé trocou o PSG pelo Real Madrid no último mercado de transferências de verão e está a adaptar-se ao Bernabéu.

Kylian Mbappé deu uma entrevista ao Canal +, onde falou sobre vários pontos da sua carreira. O avançado do Real Madrid falou sobre o seu irmão, Ethan Mbappé, que também deixou o PSG no verão:

«Foi o que mais me afetou. O seu Real Madrid, era o PSG. E, indiretamente, eu tirei-lhe isso. Disse-lhe: se queres ficar, eu prolongo o contrato e ficamos mais um pouco. Teria renunciado ao meu sonho de Madrid por ele, que não pode ser tocado. De que serve assinar pelo melhor clube do mundo se matas a carreira do teu irmão?».

O francês admitiu que ainda vê alguns jogos do PSG e que é próximo ao clube:

«O PSG significou muito para mim. Passei sete anos lá, e é um sítio muito intenso, com bons e maus momentos. Vivi sete anos extraordinários. Talvez o erro que cometi foi ter misturado tudo. Tive conflitos com pessoas, defendi os meus direitos como jogador, mas isso não representou o clube. Pensam que o Kylian não se importa, que era um passatempo antes de ir para Madrid, mas eu continuo a ver jogos do PSG. Conheço o clube de cor. Quando perdem, sei como é difícil. Sempre fui próximo do PSG. É uma relação que não desaparece».

Kylian Mbappé explicou a sua ausência da seleção:

«O meu amor pela seleção nacional não mudou. Sim, tenho saudades, porque já não vou lá há muito tempo. Em setembro pedi ao treinador para não ir. Tinha acabado de chegar a Madrid, tive umas férias muito curtas. Em outubro lesionei-me. O treinador disse-me que era melhor não me chamar, ele é o patrão. Eu queria ir, mas não sei dizer porque é que não fui chamado».

O atleta assumiu que vai ter muito sucesso no Real Madrid:

«Estou muito feliz. Estou a iniciar uma nova etapa na minha vida. A minha primeira experiência no estrangeiro. Estou a descobrir um país maravilhoso, com pessoas acolhedoras. É um país fantástico. Descobre-se um novo contexto, um novo clube, um novo clima, um novo ambiente. Abrimos todos os nossos sentidos. É mais uma questão de observação. Vou ter sucesso aqui».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Graham Potter responde a José Mourinho sobre Samuel Dahl: «É uma decisão desportiva e há sempre decisões difíceis que temos de tomar»

Graham Potter voltou a falar da ausência de Samuel Dahl na convocatória da Suécia. Técnico confrontado com palavras de José Mourinho.

André Villas-Boas chamado a tribunal por Otávio para defender FC Porto: «Os valores estão pagos»

André Villas-Boas foi chamado a tribunal por um caso relativo à transferência de Otávio. Caso remonta a 2023.

Treinador da Polónia não desvenda pormenores sobre estreia de Oskar Pietuszewski e elogia: «Dá para ver que está feliz com o que está a acontecer...

Jan Urban, selecionador da Polónia, elogiou Oskar Pietuszewski. O treinador não garantiu estreia do extremo do FC Porto.  

Liverpool tem internacional português na lista de 3 nomes pensados para a sucessão de Mohamed Salah

O Liverpool já oficializou a saída de Mohamed Salah do clube. Francisco Conceição é um dos nomes analisados para a sucessão.

PUB

Mais Artigos Populares

Senegal recorre ao TAS para recuperar título da CAN 2025 entregue a Marrocos na secretaria

A Federação Senegalesa de Futebol (FSF) recorreu oficialmente ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) para exigir a restituição do título da CAN 2025. Apesar de ter triunfado nas quatro linhas, o Senegal viu a CAF entregar o troféu a Marrocos na secretaria.

Gianluca Prestianni disputa vaga no Mundial 2026 em duelo direto com craque do Real Madrid

Gianluca Prestianni e Franco Mastantuono estão em luta direta por um lugar nos 26 eleitos da Argentina para o Mundial 2026.

Ángel Di María ameaça via judicial após grave boato sobre a esposa em publicação já apagada: «Vou dar-te um pouco de fama, otário»

Ángel Di María recorreu esta terça-feira ao Instagram para desmentir um rumor sobre a sua esposa, Jorgelina Cardoso, ameaçando o autor do boato com um processo judicial.