Claudio Ranieri pode mudar destino de jogador da AS Roma em final de contrato: «Se dependesse de mim mantinha-o»

- Advertisement -

Leandro Paredes tem sido apontado a uma saída da AS Roma. Ainda assim, Claudio Ranieiri defendeu o médio argentino.

Colocado na rota de saída da AS Roma já no mercado de janeiro, com o Boca Juniors interessado, Leandro Paredes mereceu um novo voto de confiança por parte de Claudio Ranieri. O médio foi elogiado pelo treinador da AS Roma.

«É um campeão. Vai ficar? Depende se ele quiser. O contrato dele termina no próximo ano e também vai depender do novo treinador Se dependesse de mim e se eu fosse o treinador a longo prazo, mantinha-o. Já imaginaram se eu fosse o novo treinador?», referiu Claudio Ranieri após a vitória da AS Roma diante do Lecce.

Em caso de saída de Leandro Paredes, a AS Roma poupará mais de dois milhões de euros em salários. O argentino termina contrato no verão, soma 10 jogos pelos romanos nesta temporada e foi titular e totalista nas últimas três partidas dos giallorossi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.