Alexander Bah antevê Benfica x Bolonha: «Vai ser físico e duro»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Alexander Bah presente na conferência de imprensa.

Alexander Bah fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O jogador das águias começou por dizer o seguinte:

«Vai ser um bom jogo, os jogos europeus em casa são sempre especiais. Estou ansioso e com vontade de defrontar o Bolonha. Vai ser físico e duro, mas preparámos bem o jogo. Todos os adversários são difíceis, mas estamos ansiosos com o jogo», começou Alexander Bah, que abordou estado físico.

«O meu problema físico está resolvido, nos últimos jogos tenho-me sentido bem, mas estou bem», garantiu o lateral direito.

Alexander Bah analisou ainda a proteção tática do lado direito da defesa e falou na felicidade que está a passar, numa altura em que espera o primeiro filho.

«Sinto-me protegido aqui, obviamente o Tomás Araújo tem estado bem, o Fredrik Aursnes também. Estamos todos em sintonia e estou-me a sentir protegido para o trabalho defensivo», referiu o dinamarquês.

«Estou muito feliz, a minha vida pessoal é fantástica. Vou ser pai e estou ansioso. Sinto que Portugal é a minha casa e estou muito feliz aqui. Espero que vocês também consigam senti-lo em campo. O Benfica e Portugal são a minha casa», salientou Alexander Bah.

Alexander Bah voltou a tocar na importância do jogo diante do Bolonha e elogiou o colega de campo Ángel Di María.

«É um jogo importante, como já disse. Os jogos europeus são muito importantes e quando jogamos em casa, toda a gente espera que a equipa ganhe. Preparámo-lo como todos os jogos e estamos concentrados», focou o lateral.

«Di María? É uma grande honra, é um jogador fantástico e uma pessoa fantástica. Consigo ver de perto o quão fantástico ele é. Não estou surpreendido com o seu talento porque vejo todos os dias. Temos de apreciá-lo, ele é uma pessoa muito especial», concluiu Alexander Bah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.