O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Alexander Bah presente na conferência de imprensa.
Alexander Bah fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O jogador das águias começou por dizer o seguinte:
«Vai ser um bom jogo, os jogos europeus em casa são sempre especiais. Estou ansioso e com vontade de defrontar o Bolonha. Vai ser físico e duro, mas preparámos bem o jogo. Todos os adversários são difíceis, mas estamos ansiosos com o jogo», começou Alexander Bah, que abordou estado físico.
«O meu problema físico está resolvido, nos últimos jogos tenho-me sentido bem, mas estou bem», garantiu o lateral direito.
Alexander Bah analisou ainda a proteção tática do lado direito da defesa e falou na felicidade que está a passar, numa altura em que espera o primeiro filho.
«Sinto-me protegido aqui, obviamente o Tomás Araújo tem estado bem, o Fredrik Aursnes também. Estamos todos em sintonia e estou-me a sentir protegido para o trabalho defensivo», referiu o dinamarquês.
«Estou muito feliz, a minha vida pessoal é fantástica. Vou ser pai e estou ansioso. Sinto que Portugal é a minha casa e estou muito feliz aqui. Espero que vocês também consigam senti-lo em campo. O Benfica e Portugal são a minha casa», salientou Alexander Bah.
Alexander Bah voltou a tocar na importância do jogo diante do Bolonha e elogiou o colega de campo Ángel Di María.
«É um jogo importante, como já disse. Os jogos europeus são muito importantes e quando jogamos em casa, toda a gente espera que a equipa ganhe. Preparámo-lo como todos os jogos e estamos concentrados», focou o lateral.
«Di María? É uma grande honra, é um jogador fantástico e uma pessoa fantástica. Consigo ver de perto o quão fantástico ele é. Não estou surpreendido com o seu talento porque vejo todos os dias. Temos de apreciá-lo, ele é uma pessoa muito especial», concluiu Alexander Bah.