Custou 55 milhões de euros no verão e Barcelona corre risco de não conseguir inscrevê-lo em 2025

O Barcelona está em risco de não conseguir inscrever Dani Olmo em 2025. Clube necessita de registar uma grande quantia de dinheiro.

Continuam os problemas financeiros no universo do Barcelona. Contratado no verão de 2024 por 55 milhões de euros, Dani Olmo tem inscrição garantida até ao final do ano, mas ainda uma situação incerta quanto à segunda metade da temporada, de acordo com o diário AS.

Dani Olmo foi inscrito na vaga de Andreas Christensen que, por se encontrar lesionado, foi deixado de fora da lista culé. O dinamarquês está a preparar o regresso o que obriga o Barcelona a apresentar novas fontes de receitas de forma a aumentar o leque salarial. A venda dos seus camarotes VIP durante 20 anos é uma das possibilidades levantadas pela imprensa espanhola.

A situação terá de ser resolvida em três semanas, até ao final do ano, de forma a Dani Olmo já poder ser utilizado em janeiro. O médio de 26 anos soma 12 jogos pelos blaugranas esta temporada nos quais marcou seis golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeiro jogo oficial de Viktor Gyokeres no Arsenal pode trazer reencontro especial

Viktor Gyokeres pode estrear-se na primeira jornada da Premier League frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Francesco Farioli já fala à treinador do FC Porto: «O espírito de sacrifício é absolutamente inegociável»

Francesco Farioli deixou as primeiras palavras como técnico do FC Porto. O treinador italiano assinou um contrato com os dragões até 2027.

Imprensa turca avança: Orkun Kokçu não quer voltar ao Benfica

Orkun Kokçu não quer representar o Benfica na próxima temporada. A notícia está a ser avançada pelo Sports Digitale.

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres já tem acordo total com o Arsenal

Viktor Gyokeres deve deixar o Sporting e rumar ao Arsenal. Avançado sueco já tem acordo total com o clube da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Viktor Gyokeres deve reforçar Arsenal por 65+15 milhões de euros

Viktor Gyokeres vai deixar Sporting e está a caminho do Arsenal. Transferência pode acontecer por 65+15 milhões de euros.

Chelsea quer garantir a contratação de avançado do Arsenal

O Chelsea demonstrou interesse em contratar Ethan Nwaneri. O avançado inglês quer ter mais minutos de jogo.

FC Porto é o 5.º clube de Francesco Farioli: Por onde já passou?

O FC Porto oficializou Francesco Farioli como o novo treinador dos dragões. Eis os clubes por onde o técnico de 36 anos passou.