Publicidade

Barcelona tem muita pressa em fechar negócio de 200 milhões de euros para poder inscrever Dani Olmo em janeiro

Ricardo João Lopes · 1 min

Dani Olmo Barcelona
Foto: FC Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona pode ter dificuldades em inscrever Dani Olmo na próxima janela. A equipa catalã necessita de faturar alguns milhões de euros.

O Barcelona pode ter dificuldades em inscrever Dani Olmo na próxima janela. A equipa catalã necessita de faturar alguns milhões de euros.

O Barcelona precisa de fazer dinheiro urgentemente de maneira a poder inscrever Dani Olmo a partir de janeiro. De acordo com o Sport, o emblema catalão está a negociar a venda dos seus camarotes VIP durante 20 anos, por 200 milhões de euros.

Com este capital, o Barcelona poderá conseguir inscrever Dani Olmo na La Liga. O atleta apenas conseguiu ser inscrito no verão devido à lesão de Andreas Christensen, que saiu do lote, não contando para o limite salarial durante 2024.

Dani Olmo regressou à Catalunha no último mercado, proveniente do RB Leipzig e assumiu-se como uma peça importante para Hansi Flick, somando 11 jogos, e seis golos marcados.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.