📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho antevê Fenerbahçe x Athletic e volta a responder a Pep Guardiola: «O que quero é justiça»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Fenerbahçe x Athletic, referente à sexta jornada da Europa League. O técnico voltou a responder a Pep Guardiola.

José Mourinho fez a antevisão do Fenerbahçe x Athletic. O técnico garantiu que a equipa turca vai ter um embate difícil frente ao clube basco:

«Vai ser um jogo muito difícil. Tivemos um jogo difícil na Europa. Todos querem defrontar equipas fáceis nos jogos em casa. Vamos jogar contra uma boa equipa. Não acho que o Athletic seja uma equipa cheia de surpresas, é uma equipa estável. Na reunião que tive com os meus jogadores, disse: “O Athletic não é complicado! Analisar não é complicado, mas jogar contra eles é complicado”. Vai ser um jogo difícil, mas não cheio de surpresas. A nossa sensação é a de que mais três pontos, ou seja, 11 pontos no total, serão suficientes para a próxima ronda. Devemos também considerar a passagem à ronda do play-off. Podemos conseguir um bom resultado se conquistarmos todos os pontos restantes».

O técnico português voltou a falar da derrota no último fim de semana com o Besiktas:

«Se o jogo com o Besiktas fosse disputado 10 vezes, nós ganharíamos 8 vezes. 1 vez o Besiktas ganharia e 1 jogo terminaria empatado. Aquela noite foi óptima para o Besiktas, mas não para nós», afirmou.

José Mourinho aproveitou ainda para responder novamente a Pep Guardiola, que tinha comentado as últimas palavras do treinador português:

«Pep Guardiola gosta de mim e eu também gosot dele. Não é verdade que eu queira que ele seja despromovido, o que é real é que eu quero justiça. As equipas pequenas são castigadas quando ultrapassam os seus limites em cinco ou dez euros. Sofri este problema de limites na Roma, não é justo que as grandes equipas possam escapar a esta roda. Tudo o que eu quero é justiça, nunca há má vontade mútua», afirmou.

O jogo entre o Fenerbahçe e o Athletic joga-se nesta quarta-feira, às 15h30, no Sukru Saracoglu Stadium, em Istambul.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes admite estar «desiludido» com resultado: «Fui eu e apenas eu que não consegui convencer os benfiquistas»

João Noronha Lopes admitiu estar «desiludido» com o resultado. Candidato à presidência discursou perante a comunicação social.

João Noronha Lopes: «Quero dar os parabéns ao Rui Costa. É uma vitória expressiva»

João Noronha Lopes assumiu derrota nas eleições do Benfica. Candidato à presidência afirmou estar «desiludido» com o resultado.

Resultados parciais: Rui Costa vai disparado e ultrapassa 65%

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Borges garante: «Canto polémico? Não vi mesmo o lance»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges garantiu não ter visto lance do canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges comenta lesão de Pedro Gonçalves: «Acredito que seja algo muscular, infelizmente»

Rui Borges acredita que Pedro Gonçalves sofreu uma lesão «muscular». Técnico dos leões fala sobre jogador.

Eleições Benfica: Como estão os resultados parciais em tempo real?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Cristóvão Carvalho e as eleições do Benfica: «Apreciei os projetos e votei no melhor»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica na primeira volta, afirmou ter votado no «melhor» projeto. Eis tudo o que disse.