Eis os onzes prováveis do Sporting e Boavista para a 14ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting defronta o Boavista na 14ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis de um encontro decisivo para os leões.

A contas com uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o Sporting atravessa o pior período no passado recente. O próximo encontro coloca os leões frente a frente ao Boavista na Primeira Liga.

O Sporting x Boavista joga-se este sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 20:30. Lê AQUI a antevisão de João Pereira, treinador dos leões, e AQUI a antevisão de Cristiano Bacci, técnico axadrezado.

Eis os onzes prováveis do encontro:

Sporting: Franco Israel; Geovany Quenda, Zeno Debast, Ousmane Diomande, Matheus Reis, Maxi Araújo; Morten Hjulmand, João Simões; Francisco Trincão, Geny Catamo, Viktor Gyokeres.

Boavista: César; Pedro Gomes, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Augusto Dabó; Seba Pérez, Ibrahima Camará, Miguel Reisinho; Salvador Agra, Bruno Onyemaechi, Róbert Bozeník.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lamenta derrota: «O Benfica dominou o jogo do início ao fim»

José Mourinho analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli fala em partes distintas e garante: «Feliz pelo resultado, mas pôr as emoções no gelo e acalmar»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Diogo Costa analisa chegada de Thiago Silva ao FC Porto e garante: «O trabalho é sempre mais importante que a qualidade»

Diogo Costa analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica por 1-0, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Benfica pela primeira vez na temporada e segue para as meias-finais da Taça de Portugal

O FC Porto consumou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, depois de derrotar o Benfica por 1-0, no Estádio do Dragão.

Ajax é humilhado pelo AZ Alkmaar e sofre maior derrota da história no Clássico na eliminação da Taça dos Países Baixos

O Ajax perdeu por 6-0 contra o AZ Alkmaar na Taça dos Países Baixos. Derrota é a mais acentuada da história da rivalidade.