Publicidade

Al Ula de José Peseiro soma a 5.º vitória consecutiva e reforça liderança com golo português

Diogo Moita · 1 min

José Peseiro, Al Ula
Foto: Al Ula

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Al Ula de José Peseiro volta a vencer e reforça a liderança. André Horta marcou o seu primeiro golo ao serviço do clube.

O Al Ula, liderado por José Peseiro, venceu o quinto jogo seguido esta temporada, continuando apenas com vitórias. Desta vez venceu em casa frente ao Damac por 1-0, um jogo a contar para a quarta jornada da Segunda Liga da Arábia Saudita.

O único golo da partida foi marcado pelo médio português André Horta, ao minuto 83. O médio de 29 anos tem sido titular da equipa praticamente desde que foi contratado e marcou hoje o primeiro golo ao serviço do Al Ula.

A equipa de José Peseiro reforça assim o primeiro lugar do campeonato, com um total de 12 pontos, mais 5 que o atual segundo lugar o Jeddah, que tem um jogo a menos.

Diogo Moita

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

A resposta de Marco Silva à armadilha de Petit | Santa Clara 1-2 Benfica

Promover seis alterações no onze inicial após uma jornada europeia comporta sempre um risco calculado, sobretudo numa deslocação a Ponta Delgada para defrontar um adversário invicto e na luta direta pelo segundo lugar. Contudo, a primeira parte do Benfica nos Açores falhou, acima de tudo, pela absoluta incapacidade de Rafa Silva e Georgiy Sudakov assumirem a batuta criativa quando o jogo mais pedia personalidade entrelinhas. Mesmo privado de Gonçalo Paciência, a sua principal referência ofensiva, Petit recusou qualquer complexo de inferioridade. O Santa Clara subiu linhas, condicionou a primeira fase de construção encarnada e fechou o corredor central com um posicionamento irrepreensível de Pedro Ferreira.

Duarte Rêgo · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.