Atlético de Madrid continua em grande forma, ultrapassa o Real Madrid e iguala o Barcelona na liderança da La Liga

O Atlético de Madrid recebeu e venceu o Getafe por uma bola a zero, em jogo da décima sétima jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid bateu o Getafe por 1-0, no segundo dérbi de Madrid da décima sétima jornada da La Liga. O único golo do encontro surgiu já na segunda parte, aos 69′, por intermédio de Alexander Sorloth.

O emblema de Diego Simeone soma assim a décima vitória consecutiva em todas as competições, encontrando-se em grande forma. Com este triunfo, a equipa passa a contar com 38 pontos e sobe ao segundo lugar, ultrapassando o Real Madrid e igualando o Barcelona na liderança.

Já a turma de José Bordalás está em décimo quinto, com 16 pontos. Domingos Duarte foi titular no Getafe.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leagues Cup 2025: Toluca de Paulinho eliminado e Inter Miami avança para as meias finais com bis de Luis Suárez

Já são conhecidas as meias finais da Leagues Cup 2025. Toluca de Paulinho ficou pelo caminho e Inter Miami avançou na prova.

Pedro Porro: «Quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Deram-me tudo»

Pedro Porro não esquece o Sporting. Lateral direito do Tottenham fala sobre a importância de Alvalade na sua carreira.

Sporting já gastou mais de 60 milhões de euros na renovação do do Estádio de Alvalade

O Sporting remodelou vários aspetos do Estádio de Alvalade. Leões já gastaram um valor acima dos 60 milhões de euros.

Sporting: Há 2 clubes da Primeira Liga interessados em Diogo Travassos

O Vitória SC e o Moreirense estão interessados em Diogo Travassos. Jovem foi emprestado pelo Sporting ao Estrela Amadora na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan faz proposta ao Sporting por Conrad Harder: Dinamarquês não é a principal opção

O AC Milan fez chegar uma proposta ao Sporting por Conrad Harder. Prioridade dos Rossoneri é Victor Boniface, do Bayer Leverkusen.

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 3.ª jornada da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho cumpre desejo e Fenerbahçe fecha médio da Premier League

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Edson Álvarez ao West Ham. José Mourinho vê concretizado o seu desejo de ter o médio.