Publicidade

Sporting já pensa no mercado e define posição a reforçar em janeiro ou no próximo verão

Diogo Ribeiro · 1 min

Sporting Jogadores
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting volta à cena por um novo extremo esquerdo. Em janeiro ou no próximo verão, objetivo dos leões é reforçar a posição.

O Sporting continua de olho no mercado e definiu uma posição a reforçar em 2027. Conta o jornal Record que os leões desejam contratar um novo extremo esquerdo.

Quer em janeiro, dependendo do rendimento e crescimento de Jesse Derry, quer no verão, assim que findado o empréstimo do reforço leonino, o clube de Alvalade vai olhar para o mercado para procurar um jovem com um perfil semelhante: promissor, com qualidade e possibilidade de entrar aos poucos na equipa.

Para a posição, recorde-se, o Sporting contratou também Nestory Irankunda no mercado de verão e ganhou uma nova opção subida da equipa B em Flávio Gonçalves. Rodrigo Zalazar, Issa Doumbia e o próprio Maxi Araújo também podem partir da faixa esquerda do ataque.

Jesse Derry Sporting
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.